Entretenimento

Mc Guimê levou chifre de Lexa primeiro? É gaia para todo o lado? Confira

Os dois anunciaram a separação na semana passada

O cantor Mc Guimê postou um vídeo nos stories do Instagram fazendo uma alusão ao troco de um biscoito no supermercado com a suposta traição de sua então esposa, a cantora Lexa. Isso porque o cantor de funk vem sendo execrado nas redes sociais por ter traído a esposa.

Na verdade, no primeiro semestre deste ano, enquanto estava no BBB (Big Brother Brasil), exagerou na dose e passou a mão em uma das participantes. Inclusive, ela era uma mexicana, do BBB daquele país e não gostou da atitude de Mc Guimê, que inclusive foi excluído da casa.

Entretanto, ele seguiu com Lexa e a cantora até fez festa na volta dele para casa. Porém, a relação nunca mais foi a mesma e, na semana passada, eles se separaram oficialmente, após oito anos juntos.

Bomba revela traição de Lexa a Mc Guimê

Mc Guimê levou chifre de Lexa primeiro? É gaia para todo o lado? Confira
Mc Guimê levou chifre de Lexa primeiro? É gaia para todo o lado? Confira

Mas, parece que a separação atual se deu porque o cantor Mc Guimê teria descoberto uma suposta traição de Lexa, antes do episódio do BBB. Ao menos por enquanto, o jogo parece mudar de lado e a coisa ficou mais chata para a cantora.

Isso tudo porque Mc Guimê teria recebido um vídeo comprometedor de Lexa o traindo com um bailarino dela. Inicialmente, essa informação foi dada pela colunista Fabíola Reipert, da TV Record, no quadro Hora Venenosa, no Balanço Geral.

Depois, a colunista Fabíola Oliveira, do portal Metrópoles, foi atrás e até cravou o nome do bailarino, Gabriel Felinto. Atualmente, ele já está com a equipe de Lexa desde 2020 e teria sido o pivô da separação do casal.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Uma coisa justifica a outra?

Mas, o que também virou debate nas redes sociais é se a postura de Lexa, da suposta traição inicial, seria motivo para Mc Guimê ‘dar o troco’. Afinal de contas, o relacionamento homem/mulher muitas vezes gera polêmica, ainda mais quando se trata de gente famosa.

Nesta última semana, os dois colocaram em seus stories no Instagram mensagens dizendo que não estavam mais juntos. Nos dois casos, foi mais para dar uma ‘satisfação’ aos fãs. E ainda alegaram que não iriam falar sobre o assunto.

Por fim, depois disso, surgiu a história do vídeo, que não tem uma data específica. Até gora, Lexa não se manifestou e nem o bailarino citado. Já Mc Guimê parece bastante incomodado com a situação.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo