Entretenimento

Leandra Leal em fase ‘ruiva’ arranca elogios dos fãs na web; veja as reações

Atriz de 40 anos é cotada para interpretar Marília Mendonça no cinema

A atriz Leandra Leal, 40, é uma das mais cortejadas e admiradas do mundo das telenovelas brasileiras. E, mesmo não sendo mais tão nova, continua recebendo diversos elogios dos fãs e amigos nas redes sociais.

Por exemplo, na tarde deste sábado (15), Leandra Leal postou algumas fotos de um ensaio. Esse material é uma produção da revista ‘Quem’, com material do fotógrafo Guilherme Burgos.

Então, a atriz aparece com um cabelo avermelhado e também uma roupa vermelha, realçando a expressividade facial dela. Em uma das fotos, ela está com o mar ao fundo, garantindo um belo visual artístico.

Leandra Leal garante muitas reações de anônimos e famosos.

Leandra Leal em fase ‘ruiva’ arranca elogios dos fãs na web; veja as reações. Foto: Instagram
Leandra Leal em fase ‘ruiva’ arranca elogios dos fãs na web; veja as reações. Foto: Instagram

Durante a postagem que fez na tarde deste sábado (15), Leandra Leal ganhou elogios dos colegas de trabalho. Inclusive, alguns foram até mais ‘atrevidos’, como a também atriz Taís Araújo, que escreveu: “gostosa”.

Além disso, outros nomes também comentaram, como a cantora Ângela Rô Rô e a atriz global Maria Padilha. “Linda, linda”, disse a outra colega de trabalho.

Outros famosos e colegas, que não comentaram por enquanto, ao menos curtiram as belas fotos, sempre muito bem trabalhadas. Então, foi o caso dos atores e colegas Caio Blat, Sophie Charlotte e Fernanda Paes Leme.

Depois, teve até mesmo uma fã argentina que escreveu em espanhol nos comentários. E também ressaltou já ter acompanhando muitas novelas da atriz.

Aliás, para quem não lembra, em 1995, ainda com 13 anos, Leandra Leal fez seu primeiro papel na TV. Na oportunidade, encarou a cigana Ianca, na novela Explode Coração, que acabou em 1996 e foi uma das primeiras a falar sobre internet, algo que ainda estava engatinhando no país.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, sempre acompanha o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz é cotada para interpretar Marília Mendonça

Além disso, a atriz Leandra Leal também vem ficando em alta na mídia por conta de uma especulação. Isso porque ela já teve o nome várias vezes ventilado para um papel dos mais especiais.

Isso porque a artista pode interpretar a cantora Marília Mendonça nos cinemas. Também dona de uma voz afiada, cantar não seria problema para a artista. E o filme seria uma bela homenagem para a Rainha da Sofrência, morta em um trágico acidente aéreo em novembro de 2021.

Por fim, a atriz já conta com 2,5 milhões de seguidores no Instagram. E também vem ganhando espaço nas redes sociais. No último dia 13 de julho de 2023, Leandra Leal foi tema de matéria na revista Contigo, assinada por Luisa Scavone, onde fala sobre a mãe dela, a também atriz Ângela Leal.

Leandra Leal em fase ‘ruiva’ arranca elogios dos fãs na web; veja as reações. Foto: Instagram
Leandra Leal em fase ‘ruiva’ arranca elogios dos fãs na web; veja as reações. Foto: Instagram

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo