Signos e Horóscopo

Horóscopo do dia: Tele Sena ou Mega-Sena saiba o que te favorece o seu signo

São José dos Campos-SP, 8 de setembro de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – Qual a sua aposta preferida, Tele Sena ou Mega-Sena? Dentro do Horóscopo do dia, vai depender de qual é o seu signo. Afinal de contas, cada um tem uma sorte diferente.

Mas é importante também lembrar que a Tele Sena não é uma loteria, mas, um título de capitalização. E os sorteios dos números sempre acontecem nas noites de domingo, quando podemos também conferir ao vivo o resultado pelo SBT.

Por sua vez, a Mega-Sena é uma loteria da Caixa Econômica Federal, com sorteios duas vezes na semana: quarta-feira e sábado, também no período noturno. E o Diariosp vai falar um pouco mais sobre o assunto.

Qual é o signo que tem mais sorte no jogo?

Antes de falarmos sobre a Mega-Sena e a Tele Sena especificamente, vamos analisar os signos que costumam ter mais ‘sorte’ no jogo. Naturalmente que pode ser uma suposição ou até mesmo obra do ‘acaso’. Mas, para os supersticiosos, isso pode ser um importante diferencial.

Neste caso, Áries, Leão e Sagitário, os signos do fogo, são os mais propensos a ganhar na loteria. Entretanto, isso não significa que os outros também não possam ganhar. Apenas a frequência pode não ser a mesma.

Horóscopo do dia: Tele Sena ou Mega-Sena saiba o que te favorece o seu signo. Foto: Canva
Horóscopo do dia: Tele Sena ou Mega-Sena saiba o que te favorece o seu signo. Foto: Canva

 

Por isso, quem quer fazer uma fezinha, dá para jogar em qualquer momento, independentemente do signo. Afinal de contas, piscianos, aquarianos, librianos e outros já ganharam muitos prêmios na loteria.

O que fazer para ter sorte na loteria?

Segundo os astrólogos, esses três signos citados acima possuem mais carisma e mais energia. Por isso, costumam ter mais sorte neste momento. Contudo, é possível tentar melhorar essa situação e usar até mesmo a matemática.

Por exemplo, números que terminam em zero costumam sair menos na loteria. Assim, podemos até evitar esses números. Em 2022, números com final 5 estão entre os que mais saíram.

Inclusive, é o que mostra reportagem do portal de notícias G1, no dia 21 de maio de 2022. Portanto, há também a questão matemática, onde podemos nos basear além dos signos.

Horóscopo do dia: Tele Sena ou Mega-Sena saiba o que te favorece o seu signo. Foto: Reprodução
Horóscopo do dia: Tele Sena ou Mega-Sena saiba o que te favorece o seu signo. Foto: Reprodução

Como eu faço para ganhar na Tele Sena?

Agora, também vale lembrar que a Mega-Sena é uma loteria onde escolhemos os números que vamos jogar. Já na Tele Sena, eles já vêm no carnê que compramos e, assim, as chances de ganhar são diferentes.

Por isso, a questão do signo entra neste momento, pois, se for um horóscopo do dia que tenha já tendência de sorte, a chance será ainda maior. Inclusive, no caso da Tele Sena, como os números são prévios, aqueles signos diferentes de Áries, Leão e Sagitário passam a ter, ao menos teoricamente, mais chances de ganhar.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp
Botão Voltar ao topo