Entretenimento

Cauã Reymond peladão choca fãs no Instagram; passou dos limites? Confira

Ator global está também em evidência por causa da novela da Globo

O ator Cauã Reymond surpreendeu os fãs e seguidores na tarde deste domingo (1), em sua conta pessoal no Instagram. Isso porque o ator chocou a todos com uma foto, no mínimo ousada.

Afinal de contas, Cauã Reymond aparece completamente nu, mas com o corte da cintura para cima. Ainda assim, o ator peladão deixou à mostra os pelos pubianos, o que já foi suficiente para gerar muito comentários.

Inclusive, uma seguidora chegou a dizer que a ‘floresta amazônica estava muito bem representada’. Naturalmente, em referência a essa parte íntima que ficou de certa forma à mostra.

Cauã Reymond em foto preto e branco

A foto em que Cauã Reymond gerou tantos comentários, também teve uma peculiaridade: estava em preto e branco. Além disso, o ator está com um cigarro, fumando, e com uma toalha na cabeça, talvez apenas para dizer que não estava totalmente nu.

No entanto, essa foto não é necessariamente nova. Isso porque, na legenda da foto, Cauã Reymond marca o fotógrafo Mario Testino. E especifica que se tratou do ensaio para o Black Towel, em 2022, aqui mesmo no Brasil.

Apesar de a foto ser antiga, muita gente se surpreendeu e curtiu. Inclusive, no perfil de Testino, o cantor Pablo Vittar foi um dos primeiros a se manifestar, todo eufórico.

Depois, o ex-BBB Gil do Vigor também comentou, com emojis de foguinhos. Desse modo, demonstrou também ter ficado encantado com a imagem, assim como muitos outros famosos e anônimos.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Ator faz sucesso no Instagram

Independentemente da foto desta tarde, o ator global já vem fazendo sucesso no Instagram há algum tempo. Isso porque ele sempre faz postagens em atividades físicas e em contato com a natureza no Rio de Janeiro.

Desta maneira, além de deixar as fãs inspiradas, Cauã Reymond ainda tem a chance de fazer com que sua rede de seguidores aumente ainda mais.

No momento, o ator global conta com 14,4 milhões de seguidores no Instagram. E, como atualmente está no ar em uma novela, Terra e Paixão, sempre há a tendência de ampliar a quantidade de seguidores.

Aliás, essa foto em que o ator aparece peladão já pode ajudar bastante a aumentar a audiência. Afinal de contas, não é toda hora que Cauã Reymond vai aparecer sem roupa em público.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo