Entretenimento

Larissa Manoela e André Luiz Frambach: casal com o mesmo neurônio; haja afinidade

Os dois atores gostam mesmo é de curtir uma praia

Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão em total sintonia. Afinal de contas, a atriz de 23 anos e o ator de 26 estão juntos há algum tempo, ficaram noivos e o amor dos dois parece cada vez mais incondicional.

Nesta última segunda-feira (20), Larissa Manoela e André Luiz Frambach postaram um carrossel de fotos no Instagram. Na oportunidade, compartilharam a publicação, onde a legenda cravava: “o casal divide o mesmo neurônio”.

Inclusive, nos comentários, os dois também se manifestaram e reforçaram as declarações de amor. “O importante é que somos felizes, né meu amor”, escreveu André.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach: praieiros

Larissa Manoela e André Luiz Frambach: casal com o mesmo neurônio; haja afinidade
Larissa Manoela e André Luiz Frambach: casal com o mesmo neurônio; haja afinidade

Aliás, uma outra coisa Larissa Manoela e André Luiz Frambach têm em comum: o amor pelo mar. Nesses anos todos juntos, o que mais se viu nas redes sociais foram fotos do casal na praia.

Desta maneira, os dois atores são verdadeiros ‘praieiros’ e amantes da água salgada. Inclusive, nesta última postagem, Larissa Manoela e André Luiz Frambach estavam bastante contentes neste feriado do Dia da Consciência Negra.

E ainda brincaram por conta dos efeitos da foto, onde o mar ao fundo parecia compor o cenário. Afinal de contas, quando a sintonia entre o casal é grande, até a imagem ajuda.

Ainda não se tem uma data ou uma previsão de quando eles vão se casar. Mas, o que parece cada dia mais certo é que Larissa Manoela e André Luiz Frambach vão querer em breve selar essa união que vem encantando os fãs e seguidores dos dois.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Casal supera barreiras para ficar junto

O amor entre Larissa Manoela e André Luiz Frambach também teve seu preço. Afinal de contas, ele foi um dos pivôs da crise entre a atriz e os pais delas.

Isso porque Silvana Taques e Gilberto Elias Taques eram contra o namoro dos dois. Inclusive, Silvana chegou a ser acusada de intolerância religiosa contra o noivo da filha.

Naturalmente, esse não é o único motivo da briga dos pais com a atriz. Isso porque houve a questão financeira, com Silvana e Gilberto controlando todo o patrimônio da filha durante anos, o que gerou o rompimento.

Até por conta dessa ruptura familiar, Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão cada vez mais juntos. E a menina vê no noivo um porto seguro para tentar retomar a vida.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo