Entretenimento

Mel Maia passa sufoco na academia; veja o que aconteceu

Atriz de 19 anos vem cuidando bastante da forma física

A atriz Mel Maia, 19, passou por maus bocados na tarde desta terça-feira (5). E isso tudo aconteceu por conta de um treino na academia, seguindo sua rotina fitness no dia a dia.

Afinal de contas, Mel Maia treina com a personal Carol Vaz, que não costuma dar ‘moleza’ para os frequentadores da academia. E o fato de a atriz ser famosa e querida pelo público não aliviou em nada. Muito pelo contrário.

Então, a própria atriz postou em seus stories no Instagram alguns detalhes do que passou nesta tarde. Entretanto, tudo foi por uma boa causa, já que está cuidando da saúde e do bem-estar.

Mel Maia ‘rouba’ e faz de novo

Mel Maia passa sufoco na academia; veja o que aconteceu
Mel Maia passa sufoco na academia; veja o que aconteceu. Foto: Instagram

No vídeo que exibiu no Instagram, Mel Maia aparece fazendo um exercício de agachamento. Mas, de acordo com a personal Carol Vaz, ela ‘roubou’ e não conseguiu fazer uma determinada série.

Desta maneira, a personal trainer não perdoou e fez a atriz repetir a série. Assim, teve que refazer o exercício, com uma visível cara de cansaço.

Mais cedo, a atriz também postou outros vídeos treinando, em um dia de bastante disposição. E ainda exibiu um prato de uma comida saudável, na expectativa de que possa fazer um bom exemplo para os seus seguidores.

Aliás, a atriz sempre tem sido muito ativa nas redes sociais quando o assunto é atividade física. Nesses últimos anos, Mel Maia vem postando bastante fotos e vídeos de suas atividades na academia, onde vem sempre se preocupando em melhorar o condicionamento físicos.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz fez sucesso em novela

O ano de 2023 também ficará marcado na carreira de Mel Maia por conta do sucesso profissional. Afinal de contas, ela interpretou a personagem Guiga, na novela Vai na Fé, no horário das 19h da Rede Globo.

No entanto, mais que interpretar a personagem adolescente, a atriz também teve grande destaque a ajudou na audiência da novela. Nos últimos dez anos, esse foi o folhetim de maior sucesso na emissora.

Desta maneira, a menina vem colhendo esses frutos do sucesso e fazendo diversas campanhas publicitárias. Como é um nome que está em alta, Mel Maia se tornou também uma importante ‘garota-propaganda’ de diversas marcas, e tem de tudo para continuar crescendo na carreira nos próximos anos, até por conta do carisma.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo