Entretenimento

Neymar posta foto com a filha Mavie após grave lesão; confira

Jogador do Al-Hilal vai ficar até 8 meses sem jogar

O atacante Neymar, 31, postou nos stories do Instagram, na noite desta quarta-feira (18), uma foto da filha Mavie, recém-nascida. A menina tem menos de duas semanas de vida e é fruto do relacionamento dele com a influenciadora digital Bruna Biancardi, 29.

No entanto, a imagem de Neymar com Mavie é emblemática e também uma forma de confortar o craque. Afinal de contas, o jogador do Al-Hilal da Arábia Saudita vai ter que se recuperar da pior lesão já sofrida na carreira.

No jogo contra o Uruguai, no dia 17, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, ele sofreu uma lesão no joelho esquerdo e saiu de campo chorando. Depois, se confirmou rompimento nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo e também no menisco.

Neymar poderá ficar 8 meses sem jogar

Neymar posta foto com a filha Mavie após grave lesão; confira
Neymar posta foto com a filha Mavie após grave lesão; confira

Agora, Neymar vai ter que passar por mais uma cirurgia na carreira, esta a mais delicada de todas. Assim, a previsão dos médicos é que ele volte a jogar oito meses despois da intervenção cirúrgica, que ainda não foi marcada.

Enquanto isso, Neymar tenta se apegar à família e aos amigos para conseguir se recuperar até emocionalmente. Aliás, o lado psicológico parece ser o maior desafio do craque até agora.

Isso porque, há quatro meses, ele já tinha se recuperado de outra lesão e ainda estava buscando o seu melhor ritmo. Tanto é que ainda fez poucos jogos pelo time árabe, onde tem um contrato multimilionário.

Inclusive, o time de Riad poderá e deverá receber uma indenização por perder o jogador. Aliás, existia toda uma euforia com a presença do brasileiro no clube e a imprensa brasileira já estava até acompanhando o campeonato saudita, sempre inexpressivo ao longo da história.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Jogador causou polêmicas na gravidez de Bruna

Antes de sofrer a grave lesão, Neymar colecionou muitas polêmicas no período de gravidez de Bruna Biancardi. Afinal de contas, ele a traiu com a modelo Fernanda Campos e depois se desculpou, dizendo que agiu como um ‘menino’.

Mas, após jogo da Seleção Brasileira contra o Peru pelas Eliminatórias, em setembro, ele foi para Barcelona, na Espanha. Por lá, foi visto em uma boate com duas mulheres, enquanto Bruna estava em casa.

Por fim, na semana do jogo contra a Venezuela, na Arena Pantanal, na semana passada, Neymar teria novamente curtido uma balada. Desta vez, na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso, em outro assunto que repercutiu muito.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo