Entretenimento

Keyt Alves irresistível nas redes sociais; musa do vôlei deixa fãs enlouquecidos

Jogadora de vôlei também é destaque no mundo virtual

A jogadora de vôlei Keyt Alves, 23, postou um carrossel de fotos em sua conta no Instagram na noite desta sexta-feira (15). No entanto, não se trata de qualquer fotos, pois, ela estava com um decote dos mais generosos.

Isso por conta de um vestido que usou para um evento no dia anterior, que chamou bastante a atenção. Desta maneira, com muito a mostrar, Keyt Alves apostou em um look com um rosa provocante e dos mais interessantes.

Assim, a atleta, que também agora segue os passos da irmã gêmea, Key Alves, quer mais destaque nas redes sociais. Atualmente, ela já conta com 3,3 milhões de seguidores no Istagram e poderá crescer ainda mais.

Keyt Alves aposta no corpo sarado e perfeito

Keyt Alves irresistível nas redes sociais; musa do vôlei deixa fãs enlouquecidos
Keyt Alves irresistível nas redes sociais; musa do vôlei deixa fãs enlouquecidos

Como é uma atleta profissional, Keyt Alves automaticamente precisa cuidar do corpo. Afinal de contas, é o seu principal instrumente de trabalho dentro das quadras, o que ela também faz muito bem.

Contudo, ela também já descobriu que é bela e pode também chamar a atenção fora das quatro linhas. Então, as redes sociais são uma importante ferramenta para ela se destacar.

Desse modo, nesta sexta, teve mais um exemplo disso. Em uma das fotos, dá para ver, digamos, quase tudo. Mas, o suficiente para deixar todos encantados.

Nas demais fotos, dá mais destaque para as costas, no vestido aberto, e também ao cabelo. Afinal de contas, tem que ressaltar todo o conjunto da obra.

Inclusive, entre os diversos comentários na postagem, um deles foi da irmã Key Alves. Assim, até ela ficou surpresa e encantada com o visual.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atleta segue os passos da irmã

Enquanto Key Alves até parou de jogar para seguir a carreira de influenciadora, Keyt ainda está longe disso. E quer, ao menos nunca disse o contrário, seguir sua brilhante carreira no vôlei.

Entretanto, começa a apostar mais nas redes sociais como uma segunda fonte de renda. E, na legenda da foto desta sexta, ainda brincou, dizendo que a jogadora de vôlei, de vez em quando, também fica no close, ao se referir às fotos.

Enfim, a beleza e o charme parece já ser coisa de família. Tanto Key quanto Keyt Alves ainda têm muito o que mostrar ao público. E vão ainda dar muitas alegrias no Instagram.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo