Entretenimento

Carla Diaz arrasa no look e ganha elogios na web; atriz e ex-BBB sabe como agradar os fãs

Atriz de 32 anos vem sempre arrasando no visual

A atriz Carla Diaz, 32, aproveitou o domingão de folga para postar algumas fotos em sua conta pessoal do Instagram. Desta maneira, também aproveitou para mostrar um dos looks que usou durante a semana e que mais curtiu.

Então, na legenda das fotos, Carla Diaz disse que amou esse look da semana. E postou uma sequência de imagens com o traje que vestiu em um desses dias, arrancando muitos elogios.

Na oportunidade, a atriz global vestiu um belo vestido rosa claro e ainda usou uma bolsa com cor verde-água e um adorno de borboleta. Isso sem contar o visual, com uma chamativa maquiagem e cabelos longos e lisos, ressaltando toda a beleza e sensualidade da artista.

Carla Diaz recebe muitos elogios

Carla Diaz arrasa no look e ganha elogios na web; atriz e ex-BBB sabe como agradar os fãs
Carla Diaz arrasa no look e ganha elogios na web; atriz e ex-BBB sabe como agradar os fãs

Após a compartilhar a sequência de imagens, Carla Diaz ganhou muitos elogios dos seus fãs e seguidores no Instagram. Neste caso, a maioria a chamou de ‘linda’ e destacou a roupa que estava usando.

Alguns ainda disseram que ela deveria usar mais looks como esse. Com mais de 9,5 milhões de seguidores, a atriz global vem usando frequentemente suas redes sociais para mostrar as roupas sempre estilosas que vem vestindo.

Inclusive, por ter muito bom gosto, sempre chama a atenção dos fãs e até mesmo de outros famosos que costumam comentar. Atualmente, a atriz vive um momento de muita maturidade profissional.

Em 2023, ela também ficou marcada pela participação na Dança dos Famosos, da Rede Globo. Mesmo sem conquistar o título, chegou à final e mostrou muita qualidade e desenvoltura ao fazer algo que também gosta muito.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz termina noivado

No mês passado, Carla Diaz ganhou também os noticiários por uma notícia não muito boa. Isso porque, na oportunidade, anunciou o término do noivado com o deputado federal Felipe Bacari.

Na oportunidade, os dois chegaram a comentar o fim da relação nas redes sociais. No entanto, ambos pediram mais privacidade no assunto e Felipe disse, inclusive, que o excesso de exposição foi determinado para o término da relação.

Por fim, ele também deixou sempre claro que amou muito Carla Diaz desde o primeiro momento do namoro. Nos últimos dias, surgiram rumores de que eles teriam voltado, mas o fato não foi confirmado por nenhum dos dois lados.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo