Entretenimento

Ana Maria Braga se irrita com mentira e desabafa nas redes sociais; veja o que ela disse

Apresentadora de 74 anos segue na Rede Globo

A apresentadora de televisão Ana Maria Braga, 74, está furiosa com notícias falsas sobre seu futuro profissional. Afinal de contas, nas redes sociais, surgiram e pipocaram várias informações de que ela estaria se aposentando da televisão.

Inclusive, há alguns meses, surgiu até a informação de que Ana Maria Braga deixaria a Globo e iria para a Record. Entretanto, a apresentadora, que está há 24 anos na emissora carioca, negou categoricamente a notícia.

Desta maneira, a apresentadora do programa ‘Mais Você’ disse nesta segunda-feira (7), em sua conta no Instagram, que não está aposentando. Além disso, ela garantiu que, se isso um dia acontecer, todos os fãs vão ficar sabendo por ela própria.

Ana Maria Braga desmente história em vídeo

Ana Maria Braga se irrita com mentira e desabafa nas redes sociais; veja o que ela disse
Ana Maria Braga se irrita com mentira e desabafa nas redes sociais; veja o que ela disse

Então, a estratégia de Ana Maria Braga foi gravar um vídeo, em seu cenário de trabalho. Ali, aproveitou para mostrar todo o seu aborrecimento com as notícias. E ainda criticou os jornalistas, sites e blogues responsáveis por disseminar notícias que faltam com a verdade.

Segundo a artista, essas notícias acabam desestabilizando o trabalho dela. Além disso, ainda ressaltou que não costuma responder as fofocas, mas neste caso achou importante se manifestar.

De acordo com Ana Maria Braga, a verdade sempre prevalece. No entanto, quando é algo muito absurdo, se diz chateada de ver as pessoas publicarem coisas sem checar as fontes . E até mesmo dar alguma notícia antiga, que não reflete os dias de hoje.

Depois, a apresentadora voltou a dizer que sempre fala de sua vida profissional e até sua vida pessoal de forma aberta. E voltou a destacar que, em caso de aposentadoria, os fãs seriam os primeiros a saber, além da família dela.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais. Inclusive, também só publica o que é embasado em informações verdadeiras.

Apresentadora destaca responsabilidade e cumplicidade

Ainda no vídeo que gravou nesta segunda-feira, Ana Maria Braga disse que tem uma grande responsabilidade e ainda se sente ‘cúmplice’ dos fãs. Tudo isso por conta dos mais de 30 anos de carreira na televisão.

Em seguida, Ana Maria Braga ainda subiu o tom e chamou de ‘mentira deslavada’, a notícia de que estaria negociando a saída da Rede Globo. “Isso atrapalha o andamento dos meus negócios, atrapalha o andamento dos negócios da Globo, é um negócio que não tem sentido. Essa coisa parece um vírus, que vai se reproduzindo em todos os blogues”, afirmou.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo