Entretenimento

Otávio Mesquita é assaltado dentro de condomínio em São Paulo e se revolta; veja vídeo

Jornalista criticou falta de seguranças armados dentro do local

O apresentador de televisão e jornalista Otávio Mesquita, 64, foi assaltado nesta sexta-feira (28) em São Paulo e teve um relógio roubado. Entretanto, isso não aconteceu em uma rua qualquer, mas dentro de um condomínio fechado na capital paulista.

Inclusive, Otávio Mesquita tem um escritório neste condomínio, em bairro nobre da cidade. No entanto, o apresentador não especifica o bairro onde o crime aconteceu.

Entretanto, o jornalista e apresentador relatou o medo e o susto que passou nesta sexta. E ainda ressaltou que quase levou o tiro do suspeito, que estava em uma moto.

Otávio Mesquita cobra armamento dos seguranças

Otávio Mesquita é assaltado dentro de condomínio em São Paulo e se revolta; veja vídeo
Otávio Mesquita é assaltado dentro de condomínio em São Paulo e se revolta; veja vídeo

Logo após sofrer o assalto, Otávio Mesquita conseguiu gravar um vídeo, ainda no local, onde fez um desabafo e uma crítica. Isso porque ele questionou a segurança do local por não terem profissionais armados para combater assaltantes.

Inclusive, disse, como exemplo, que no bairro onde mora existem seguranças armados. Ainda assim, o jornalista afirmou que entrou pelos fundos do condomínio, antes de sofrer o roubo.

Apesar do susto e do prejuízo material, ele não sofreu nenhum problema físico. E ainda agradeceu aos policiais que estiveram no local para atender a ocorrência.

Contudo, ele continuou o desabafo e reclamou da facilidade com que o ladrão entrou no lugar. Ainda mais por ser um condomínio de escritórios e onde deveria ter um pouco mais de segurança.

“Isto não faz sentido! Quem são os culpados?? Imagina um ladrão jogando uma arma na minha cabeça DENTRO DE UM CONDOMÍNIO de escritórios ??? Estou errado???”

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos e também dos artistas. Além de mostrar os vídeos e fatos que ganham destaque nas redes sociais.

Apresentador ganha apoio dos amigos e famosos

Após a postagem do vídeo em que relata o crime, Otávio Mesquita rapidamente ganhou o apoio de seus seguidores no Instagram. Isso porque, na oportunidade, muita gente disse que o mais importante é que ele estava bem de saúde.

Até o cantor Paulo Ricardo, ex-RPM, se manifestou na postagem do jornalista. “Absurdo, mas graças a Deus você está bem”, escreveu o artista.

Outros famosos e fãs também lamentaram o ocorrido. Alguns até mesmo tentaram politizar a situação, defendendo esse ou aquele político.

Por fim, Otávio Mesquita conseguiu se recuperar do susto e agora vai seguir a vida. E fica na expectativa de que se tenha um reforço de segurança no local de trabalho. O portal de notícias Uol também postou matéria nesta sexta-feira, dia 28 de julho de 2023, mostrando um pouco do assunto.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo