Entretenimento

Larissa Manoela sem spoiler em ‘De Volta aos 15’; mistério com a nova personagem

Atriz vai contracenar com a amiga Maisa Silva

A atriz Larissa Manoela vai participar da terceira temporada da série ‘De Volta aos 15’, da Netflix. Por lá, vai interpretar a personagem Filipa, mas é só isso que se sabe sobre a personagem.

Até para não dar muitos ‘spoilers’ aos fãs da série, Larissa Manuela e o próprio serviço de streaming ainda fazer um pouco de suspense. Então, nada mais natural que essa estratégia para tentar aumentar a audiência.

Mas, gradualmente, a atriz vem divulgando alguns detalhes da produção. Inclusive, nesta segunda-feira (23), já deu uma degustação em sua conta pessoal no Instagram.

Larissa Manoela posta fotos em Preto e Branco

Larissa Manoela sem spoiler em ‘De Volta aos 15’; mistério com a nova personagem
Larissa Manoela sem spoiler em ‘De Volta aos 15’; mistério com a nova personagem

Então, nesta segunda, Larissa Manuela postou um carrossel de fotos em preto em branco, onde mostra alguns momentos da gravação. Ao menos, os fãs já tiveram um pouco da idade do look da personagem Filipa, que promete fazer muito sucesso na Netflix.

Porém, na legenda da postagem, a atriz manteve um pouco de mistério e destacou que não vai dar muitos spoilers. E disse que, no momento, anda vivendo muitas coisas coloridas. Mas que, por enquanto, vai manter ainda em preto e branco para os seguidores.

Em algumas imagens da personagem em gravação, Larissa Manoela ainda pediu para os seguidores fazerem uma aposta. E tentarem adivinhar qual vai ser, na prática, o estilo de Filipa nesta produção da Netflix.

Com isso, Larissa Manoela vai despertar ainda mais interesse dos fãs e seguidores. E vai garantir uma possibilidade de aumentar a ansiedade e a curiosidade de todos.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos.

Atriz vai contracenar com Maisa Silva

Atualmente, ‘De Volta aos 15’ está em sua segunda temporada na Netflix. E a atriz Maisa Silva é a grande protagonista da história.

No entanto, na terceira temporada, Maisa e Larissa Manoela vão ter a chance de contracenarem novamente. Além disso, vão reviver os memoráreis tempos da novela Carrossel, no SBT, quando eram personagens da escola da professora Helena.

Por enquanto, a segunda temporada de ‘De Volta aos 15’ vem fazendo muito sucesso e chegou a ficar no topo de audiência. Desta maneira, com a chegada de Larissa Manoela para a terceira versão, a expectativa é de um aumento ainda maior no número de expectadores, até por conta da legião de fãs que a artista conta pelo país inteiro.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo