Entretenimento

‘Simioni expulsa’ é o assunto mais procurado no Twitter; azedou o caldo em ‘A Fazenda’

Ela vem sendo criticada pelos fãs do reality show da Record

A empresária Kamila Simioni está em xeque dentro do reality show ‘A Fazenda 15’, da TV Record. Isso porque o termpo ‘Simioni expulsa’ é o mais buscado no momento pelo X (antigo Twitter).

O fato é que o reality show ‘A Fazenda 15’ vem ‘bombando’ desde a expulsão da jornalista Rachel Sheherazade, na última quinta-feira. Desde então, não se fala em outra coisa nas redes e Simioni expulsa é uma das coisas que mais se busca e mais se comenta.

Mas, para entender esse motivo, é importante também entender todo o contexto da situação. Afinal de contas, o programa começou no dia 19 de setembro e já teve muita treta entre os participantes.

Simioni expulsa é o ‘sonho’ dos fãs de Rachel

‘Simioni expulsa’ é o assunto mais procurado no Twitter; azedou o caldo em ‘A Fazenda’
‘Simioni expulsa’ é o assunto mais procurado no Twitter; azedou o caldo em ‘A Fazenda’

Primeiramente, vale pontuar que a jornalista Rachel Sheherazade ganhou grande simpatia do público. Até porque, antes mesmo de ‘A Fazenda 15’, ela já tinha uma legião de fãs, mesmo sendo considerada uma jornalista ‘polêmica’ por conta dos comentários.

No entanto, ela teve uma briga e desentendimento logo no início do jogo com a empresária. Porém, foi expulsa por suposta agressão a Jenny Miranda, algo que foi muito contestado pelo público até agora.

Porém, como Kamila Simioni chegou a agredir o colega e também empresário Shay, na noite anterior, o público reagiu. Então, estão pedindo Simioni expulsa, alegando que seria a mesma regra usada contra a jornalista.

Na oportunidade, Rachel Sheherazade colocou a mão na cara de Jenny Miranda. Enquanto isso, a empresária deu um chute, mesmo sendo leve, no também empresário Shay. Assim, o público vem pedindo Simioni expulsa, de forma até insistente nas redes sociais.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

TV Record ainda não se pronunciou

Após confirmar a expulsão de Rachel Sheherazade na quinta-feira, a TV Record emitiu um comunicado na internet. Na oportunidade, ressaltou que a jornalista violou algumas regras de ‘A Fazenda 15’, o que causou a saída dela.

No entanto, ainda não se pronunciou sobre o caso de Kamila Simioni com Shay. Para muitos internautas, a situação é muito parecida e, por isso, pedem Simioni expulsa, o que tornou algo viral nas redes sociais no momento.

Agora, resta saber se a palavra ‘Simioni expulsa’ vai ficar apenas nas redes sociais ou se haverá, de fato, uma punição. Então, vale esperar para ver o que vai acontecer.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo