Entretenimento

Mc Mirella arrasa com barrigão à espera de Serena e web se encanta; veja

Cantora de funk está gravida de Dynho Alves

A cantora de funk Mc Mirella, 25, está contando os dias para o nascimento de sua primeira filha, Serena. Ela é fruto do relacionamento com o também cantor de funk Dynho Alves, 29.

Atualmente, Mc Mirella está próxima dos nove meses de gestação e vem curtindo ao máximo esse momento único. Afinal de contas, é a primeira gravidez dela e, consequentemente, um momento dos mais marcantes.

Inclusive, a cantora vem aproveitando as redes sociais para registrar esses momentos. E aposta em imagens diferenciadas para deixar esse momento ainda mais marcante e profundo na vida dela e do marido.

Mc Mirella encanta a web com fotos

Mc Mirella arrasa com barrigão à espera de Serena e web se encanta; veja
Mc Mirella arrasa com barrigão à espera de Serena e web se encanta; veja

Neste final de semana, Mc Mirella, através de sua página de fãs, postou mais um ensaio fotográfico em seu Instagram. Desta vez, o carrossel de fotos teve direito a um belo dia de sol e uma praia ao fundo.

Então, com um traje de banho curto, ela pôde mostrar o barrigão em diversas posições e as imagens encantaram a web. Até por conta da qualidade das fotos, onde ela aparece tanto de frente quanto de costas.

Aliás, ela também vem postando muitos vídeos em momentos íntimos com a filha, que ainda não nasceu. E, com o nascimento se aproximando, já é possível sentir a criança se mexendo por dentro dela e com a expectativa cada vez maior.

Naturalmente, o papai coruja Dynho Alves também já deve estar ansioso por esse momento. E, quando Serena nascer, a expectativa é de uma grande festa entre eles e os familiares, que aguardam ansiosamente por esse momento mágico na vida de qualquer casal.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Ensaio entre os dois também encanta

Além das fotos na praia, Mc Mirella também postou, em sua outra conta do Instagram, um ensaio ao lado do marido. Assim, entre outras coisas, Dynho Alves sensibilizou a web onde aparece de joelhos, beijando a barriga da amada.

Em outro momento, o cantor também pega a esposa no colo, mesmo com o barrigão. E mostra todo amor e carinho que sente pelas duas.

Em outras postagem, Dynho Alves já mostrou sua ‘ansiedade’ pela chegada da filha com Mc Mirella. E chegou a escrever ‘vem, Sereninha’, em uma postagem, como que já estive na contagem regressiva para a chegada dessa filha tão desejada e esperada pelo casal.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo