Entretenimento

Larissa Manoela comemora chegada de dezembro e paisagem surpreende; veja

Atriz de 22 anos tem vários compromissos neste mês

A atriz e cantora Larissa Manoela, 22, comemorou a chegada do mês de dezembro nesta sexta-feira (1). Afinal de contas, esse último mês do ano também é o de aniversário dela, que completa 23 anos no dia 28.

No entanto, as comemorações já começam agora e, inclusive, tem muito mais o que comemorar. Até porque, no dia 14, acontece a estreia de seu novo filme, ‘Tá Escrito’, que tem de tudo para ser um grande sucesso.

Portanto, esse mês de dezembro tem de tudo para ser um dos melhores da vida da atriz. Até porque ela também agora gere o próprio patrimônio e conseguiu a tão sonhada independência.

Larissa Manoela posta foto e vídeo surpreendente

Larissa Manoela comemora chegada de dezembro e paisagem surpreende; veja
Larissa Manoela comemora chegada de dezembro e paisagem surpreende; veja. Foto: Instagram

Em sua conta no Instagram, Larissa Manoela fez duas postagens pelos stories na manhã desta sexta. Em uma delas, aparece uma foto do nascer do sol com o mar ao fundo.

Depois, um pequeno vídeo, com o mar em movimento, e o relógio apontando a hora: 4h32. Ou seja, a menina acordou cedo para curtir o dia e aproveitar o melhor do verão.

Segundo a atriz, isso é mais uma criação de Deus, que sempre surpreende. E a imagem e o vídeo certamente surpreenderam muitos seguidores dela. Mas, ela também destacou estar começando dezembro da ‘melhor maneira’.

Aliás, no início dessa semana, Larissa Manoela participou do pré-lançamento do filme ‘Tá Escrito. E teve a participação de todos os integrantes do elenco do longa-metragem, que foi gravado no primeiro semestre.

Inclusive, há uma grande expectativa em torno dessa história, que promete levar muita gente aos cinemas. Até por conta da grande exposição da atriz na mídia nos últimos tempos.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Mãe da atriz sofre processo por racism0 religioso

Enquanto isso, a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, vai ter que responder na Justiça a acusação de racism0 religioso. Tudo por conta de uma mensagem que mandou para a filha, no whatsapp, e que se tornou pública.

Na oportunidade, em uma discussão, Silvana Taques chamou a família de André Luiz Frambach, 26, noivo da atriz, de ‘macumbeira’. Na verdade, a família dele é kardecista, a religião de Allan Kardec, que segue o espiritismo.

No entanto, o próprio ator não queria processar a sogra, já que a mensagem se tornou pública sem autorização deles. Desde o início do segundo semestre, Larissa Manoela está rompida com os pais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo