Entretenimento

Mel Maia de trancinha agita o Instagram; o que achou do novo visual dela? Confira

Atriz de 19 anos aposta em novo visual

A atriz Mel Maia, 19, agitou a web nesta segunda-feira (11), por conta de uma publicação no Instagram. Afinal de contas, postou duas fotos com novas tranças no cabelo e com close no rosto.

Então, na legenda da publicação, ainda escreveu que não poderia deixar guardada. Na prática, foi uma forma de chama a atenção de seus fãs nas redes sociais, já que Mel Maia conta atualmente com 22,1 milhões de seguidores no Instagram.

Após o término do namoro com o cantor de funk Mc Daniel, 25, a atriz vem procurando levar a vida da melhor forma. E vem apostando também em novo visual.

Mel Maia ganha elogios com visual

Mel Maia de trancinha agita o Instagram; o que achou do novo visual dela? Confira
Mel Maia de trancinha agita o Instagram; o que achou do novo visual dela? Confira

Após postar as fotos com as duas trancinhas, que eram até discretas, Mel Maia arrancou muitos elogios no Instagram. Assim, se a meta era conseguir interagir e engajar com os fãs, a menina conseguiu com muito sucesso.

Por exemplo, a influenciadora digital Fany Ramos a chamou de ‘gostosa’ em um comentário e ‘linda’ em outro desses comentários. Além disso, outros seguidores também fizeram diversos elogios à foto.

Na oportunidade, Mel Maia também destacou o seu pearcing no nariz, que deu um charme diferente. Na imagem fechada, aparenta estar dentro de um carro.

Mas, o fato é que a atriz global conseguiu agradar e só se viu comentários positivos sobre a foto. Agora, a menina curte o bom momento na carreira e busca sempre se manter em evidência, para não deixar o público a esquecer.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz ainda curte sucesso de novela

Embora a novela ‘Vai na Fé’ tenha acabado na primeira quinzena de agosto, Mel Maia ainda colhe os frutos do folhetim. Isso porque, na oportunidade, fez muito sucesso ao interpretar a menina Guiga.

Inclusive, a própria novela foi um grande sucesso, com uma das maiores audiências para o horário das 19h nos últimos anos. E Mel Maia, de certa forma, foi uma das responsáveis por esse momento tão importante.

Recentemente, a atriz se destacou por voltar com o namorado, o Falcão do Funk, no meio do ano, após terminar em junho. Mas, há algumas semanas, o casal novamente se separou e, desta vez, é definitivo. Contudo, Mel Maia disse que está sempre na torcida pelo sucesso de Mc Daniel, com a recíproca verdadeira da parte dele.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo