Entretenimento

Sandy e Lucas Lima desmentem retorno e atacam mídia: ‘é mentira’

Casal se separou há algumas semanas. Desde então, há rumores do retorno

Sandy e Lucas Lima não retomaram o casamento. Desta maneira, tudo o que se publicou nesta última segunda-feira (20), foi mentira e inventada pela mídia. Desta maneira, a cantora de 40 anos e o cantor de 41 foram enfáticos sobre o caso.

Em outubro deste ano, o casal anunciou oficialmente que estava se separando, embora sem brigas e sem mágoas. No entanto, Sandy e Lucas Lima continuaram amigos e ainda se dando bem no dia a dia, até porque têm um filho em comum, Théo, de 9 anos.

Porém, nesta segunda, alguns portais garantiram que o casal havia retomado o casamento. Algumas horas depois, eles negaram totalmente essa possibilidade.

Sandy e Lucas Lima seguem separados

Sandy e Lucas Lima desmentem retorno e atacam mídia: ‘é mentira’
Sandy e Lucas Lima desmentem retorno e atacam mídia: ‘é mentira’

Ainda nesta segunda, Sandy e Lucas Lima postaram uma carta conjunta em suas respectivas contas no Instagram. Desta maneira, primeiro repostaram o texto da separação, que também haviam publicado no Instagram.

Em seguida, em um novo texto, disseram que, após aquele dia, não postaram mais nada sobre o assunto. Inclusive, naquela oportunidade, pediram um pouco mais de privacidade, algo que parece não ter sido muito respeitado. Até porque eles são famosos, estão sempre na mídia e tudo o que acontece com os famosos acaba sendo repercutido.

“Tudo o que saiu sobre a gente desde que nós postamos isso – e que não foi dito por nós, da nossa boca – é absoluta e completa mentira”, disse o comunicado.

Inclusive, Sandy e Lucas Lima ressaltam que detalhes ‘aparentemente inofensivos’ foram ‘inventados’. E que, mesmo sendo ‘aparentemente inofensivos’, não o são para a família deles.

Além disso, o comunicado diz que não existem as chamadas ‘fontes próximas’. Segundo eles, isso é uma forma de inventar mentiras sobre o agora ex-casal.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Artistas voltam a pedir privacidade

No final do novo texto, Sandy e Lucas Lima voltaram a pedir privacidade. Mas, disseram que, apesar disso, sabem que não serão atendidos.

O casal se conheceu e começou a namorar em 1999. Depois, em 2008, eles casaram e tiveram o filho Théo, em 2014. Porém, mesmo com uma relação aparentemente sólida e duradoura, ficou pelo caminho.

Por fim, Sandy e Lucas Lima continuam amigos e até fazem alguns trabalhos juntos. E isso aumentou os rumores de que teriam desistido da separação, o que novamente foi desmentido por eles.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo