
Nova Mutum-MT, segunda-feira, 08 de maio de 2023, por Dieverson Zanin – Na noite de domingo, um assassinato ocorreu durante uma festa de aniversário no bairro Progresso, em Diamantino. A vítima foi identificada como Joel Nilton de Arruda Almeida, um construtor de 39 anos que foi morto a tiros. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica no momento do crime.
De acordo com as informações fornecidas pela polícia, Joel estava acompanhado de sua esposa e amigos na propriedade, onde bebiam e comemoravam o aniversário. Dois criminosos chegaram ao local e ordenaram que todos deitassem no chão.
Joel foi atingido com vários tiros na cabeça e nas costas, enquanto as outras vítimas não sofreram ferimentos. A polícia não sabe o motivo do assassinato, mas investiga se está relacionado a uma guerra entre facções criminosas.
O construtor havia sido libertado da prisão há sete meses, após cumprir pena por tráfico de drogas. Joel estava usando tornozeleira eletrônica, que foi encontrada no local do crime.

Polícia investiga o caso
Os criminosos ainda não foram identificados ou presos, mas as autoridades estão trabalhando para encontrar os responsáveis pelo assassinato. O corpo do construtor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que passará por uma necropsia.
Os moradores da área ficaram chocados com o ocorrido e pedem por mais segurança na região. Muitos temem pela violência que tem aumentado na cidade nos últimos anos.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que pede à população que colabore com informações que possam ajudar a identificar e capturar os criminosos. Veja mais notícias em nosso site.