Entretenimento

Maisa Silva revela momento especial no feriado; confira

Atriz vem curtindo bastante a boa fase na vida e na carreira

A atriz e apresentadora Maisa Silva, 21, revelou um momento dos mais especiais na véspera deste feriado de Finados, comemorado no dia 2 de novembro. Então, em uma postagem no X (antigo Twitter), ela falou sobre a situação.

Afinal de contas, Maisa Silva já não é mais criança há muito tempo e vem conquistando seus objetivos e realizando sonhos. Agora, vem colhendo mais um pouco do que já produziu ao longo da carreira.

E, por mais simples que possa parecer o acontecido, para ela foi algo grandioso. E, na postagem da rede social, fez questão de valorizar o momento. Mas, o que, de fato, aconteceu?

Maisa Silva mora sozinha desde mês passado

Maisa Silva revela momento especial no feriado; confira
Maisa Silva revela momento especial no feriado; confira

O que acontece é que Maisa Silva está morando sozinha desde o mês passado. Isso porque optou por deixar a casa dos pais, com quem sempre teve ótimo relacionamento, e foi morar sozinha, em seu próprio apartamento, em São Paulo.

Inclusive, Maisa Silva postou essa mudança também nas redes sociais. E comoveu os seus fãs e seguidores.

Agora, neste feriado prolongado em seu próprio apartamento, a atriz se manifestou. Na postagem, valorizou esse momento. “Simplesmente eu e minha casinha numa véspera de feriado. Que paz”, escreveu.

Desta maneira, mais de 148 mil internautas visualizaram e reagiram à postagem. Aliás, isso certamente poderá servir de motivação e inspiração para muita gente.

Até porque, em diversas situações, outras pessoas da idade dela querem morar sozinhas. Mas, falta muitas vezes a maturidade e a coragem necessárias para ter essa decisão.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz mais próxima ainda de Larissa Manoela

Maisa Silva sempre foi uma amiga inseparável da também atriz Larissa Manoela, 22. No entanto, nos últimos tempos, parecem estar ainda mais próximas.

Inclusive, estão fazendo campanhas publicitárias juntas. Além disso, Larissa Manoela vai participar do seriado ‘De Volta aos 15’, na terceira temporada da Netflix.

No momento, Maisa Silva é a principal protagonista da série, que está na segunda temporada. E vão ter a chances de contracenarem juntas, como nos bons tempos de Carrossel, quando ainda eram crianças.

Ao contrário de Maisa Silva, que saiu de casa numa boa, Larissa Manoela rompeu publicamente com os pais. Isso porque não aceitou que eles continuassem gerindo o dinheiro dela e controlando o patrimônio da menina, que nem tem falado mais com eles.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo