Entretenimento

Sidney Magal mito! Veja o que os fãs aprontaram e se surpreenda

Cantor cigano foi ovacionado durante voo

O cantor cigano Sidney Magal, 73, fez muito sucesso com suas músicas ‘bregas’ no final da década de 1970 e início de 1980. No entanto, é até errado dizer que ele ‘fez’ muito sucesso no passado.

Afinal de contas, Sidney Magal continua fazendo sucesso, inclusive entre a nova geração de fãs. E isso é um fato real que o próprio cantor fez questão de publicar um evento, no mínimo, curioso em sua conta no Instagram.

Mesmo com mais de 70 anos e teoricamente ‘fora de moda’, o público continua cantando e curtindo as músicas dele. Até por conta do carisma do artista, que sempre tem sido simpático com os fãs quando os encontra.

Sidney Magal é ovacionado em avião

Sidney Magal mito! Veja o que os fãs aprontaram e se surpreenda. Foto: Wendell Marques/SesiSJC
Sidney Magal mito! Veja o que os fãs aprontaram e se surpreenda. Foto: Wendell Marques/SesiSJC

No caso mais recente, o cantor Sidney Magal postou na tarde desta quarta-feira (29), em sua conta no Instagram. Isso porque ele recebeu uma bela homenagem da equipe de bordo do avião, em voo de Recife para Salvador, em mais uma semana de show.

“Tá aí uma das coisas que têm sido frequentes entre um voo e outro, homenagens das equipes de bordo para este que vos escreve”, disse Magal em seu Instagram.

“No último, voltando de férias no voo Recife > Salvador fui surpreendido por um recado do piloto da aeronave com nada mais nada menos que Sandra Rosa Madalena entoando nos sons do avião e puxada num coro maravilhoso entre os tripulantes”

No vídeo, alguns passageiros aparecem cantando e batendo palmas em uma das músicas de maior sucesso do cantor. Até porque as canções de Sidney Magal ultrapassam gerações e parecem muito consolidadas.

Ainda na legenda da postagem, o cantor destacou que essa é mais uma dose de amor e carinho do público. “Qual eu também retribuo com toda minha admiração por manter a chama do Magal acesa em vossos corações”.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantor retoma agenda e emociona fãs

Também na legenda, o cantor Sidney Magal destacou que, desde a retomada das agendas, após ‘episódio superado junto’, o Brasil demonstra amor pela carreira ele. Desta maneira, se refere ao problema de saúde que teve no primeiro semestre, quando sofreu um princípio de AVC.

Durante um show em São José dos Campos (SP), Sidney Magal teve um pico de pressão e precisou de atendimento. Apenas depois se constatou a gravidade, o que o afastou momentaneamente dos palcos, mas agora voltando com tudo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo