Entretenimento

Bruna Biancardi curte praia pela 1ª vez com Mavie; veja reação da web

Influenciadora digital vem curtindo cada momento com a filha recém-nascida

A influenciadora digital Bruna Biancardi, 29, levou sua filha Mavie, de pouco mais de um mês, pela primeira vez à praia. Atualmente, elas estão morando em Mangaratiba (RJ), na casa do atacante Neymar, 31, pai da menina.

Assim, Bruna Biancardi aproveitou o momento para postar uma foto em sua conta no Instagram. Com Mavie no colo, destacou a primeira ida da menina ao mar, tendo o primeiro contato com esse novo mundo.

Inclusive, chamou a atenção pela ‘fofura’ da imagem postada pela influenciadora digital. E a pequena menina parecia estar totalmente à vontade e relaxada neste momento tão especial em sua vida, que tem pouco mais de 30 dias.

Fãs de Bruna Biancardi se derretem com imagem

Bruna Biancardi curte praia pela 1ª vez com Mavie; veja reação da web
Bruna Biancardi curte praia pela 1ª vez com Mavie; veja reação da web

No entanto, a foto de Bruna Biancardi com a filha Mavie na praia deixou os fãs e seguidores encantados. Aliás, isso tem sido algo comum no dia a dia, por conta da ‘fofura’ da menina, que nasceu na primeira quinzena de outubro.

Primeiramente, diversos famosos curtiram a imagem de Mavie no colo da mãe, na praia. Entre eles, o ex-BBB Rodrigo Mussi, a cantora Gabi Martins e a também influenciadora digital Duda Fournier, esposa do atacante Lucas Paquetá.

Teve gente dizendo que o cabelo de Bruna Biancardi cresceu muito. E ainda destacou que Mavie está ‘a coisa mais fofa deste mundo’. A modelo Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, cravou: ‘Lindas’.

Enfim, a primeira ida de Mavie à praia foi um sucesso garantido nas redes sociais. Gradualmente, vai entrando no clima de mar, praia e das delícias da vida.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Faltou sorte no futebol

Mais cedo, Neymar postou uma foto de Mavie com a roupinha da Seleção Brasileira, na espera do jogo contra a Colômbia. Horas antes do jogo pela Eliminatórias da Copa do Mundo, seria a primeira vez também da menina ‘assistindo’ um jogo de futebol ao lado do pai, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

No entanto, Mavie parece não ter dado muita sorte ao time do técnico Fernando Diniz. Afinal de contas, perdeu por 2 a 1, fora de casa, e se complicou na briga por vaga na próxima Copa do Mundo.

Com isso, o jeito é mesmo curtir uma praia ao lado da mãe, Bruna Biancardi. E a aproveitar os bons momentos da vida desde cedo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo