Entretenimento

Ana Hickmann, em meio à separação, valoriza pets em casa; confira

Apresentadora de 42 anos destaca opção de animais doarem sangue

A apresentadora Ana Hickmann, 42, está em processo de separação do marido, o empresário Alexandre Corrêa, 52. Enquanto isso, segue a vida e mostra todo o amor que tem pelos pets, especialmente pelos cachorros de estimação.

Inclusive, um deles até a ajudou quando brigou com o marido. Na oportunidade, Joaquim, um vira-lata adotado este ano, foi para cima dele quando o mesmo tentou agredir Ana Hickmann.

Nesta quinta-feira (30), a apresentadora mostrou um carrossel de fotos com quatro de seus cachorros: A Diva, Diana, Esmeralda e o Tatuí. E todos eles vivem uma situação muito especial, já que são doadores de sangue.

Ana Hickmann trata pets como super-heróis

Ana Hickmann, em meio à separação, valoriza pets em casa; confira
Ana Hickmann, em meio à separação, valoriza pets em casa; confira. Foto: Instagram

Assim, Ana Hickmann, na legenda das fotos, destacou que seus cachorros são ‘super-heróis’, que podem doar sangue para outros pets que eventualmente venham a precisar de transfusão. E ainda mostrou que eles sempre vão doar o sangue em uma clínica veterinária em Itu, onde ela mora atualmente.

“Assim como nós humanos, essa atitude pode salvar vidas”, escreveu a apresentadora do programa ‘Hoje em Dia’, da TV Record. Naturalmente, recebeu muitos elogios e incentivos por conta da iniciativa nas redes sociais.

Até porque é pouco comum um cachorro doar sangue. E muitas pessoas sequer sabem que há essa possibilidade, que é um ato que vai muitas vezes salvar a vida de outro pet.

Ainda na legenda das fotos, a apresentadora deu algumas dicas para doação de sangue. Do mesmo modo que as pessoas, os pets também precisam seguir algumas normas, como pesagem específica e não estar no cio, por exemplo.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Apresentadora em ação contra o marido

No momento, Ana Hickmann tenta se separar, através de um divórcio, de Alexandre Corrêa. No dia 11 de novembro, ela registrou um boletim de ocorrência contra ele em Itu.

Na oportunidade, houve uma discussão por conta de problemas financeiros e o marido chegou a bater uma porta de correr no braço dela, que ficou roxo.

Depois disso, ele saiu de casa e foi para São Paulo, onde está até hoje. Agora, Ana Hickmann ainda tenta enquadrar na lei ‘Maria da Penha’, que protege as mulheres das ações violentas dos homens.

O caso ganhou grande repercussão nacional e Ana Hickmann vem recebendo muito apoio dos fãs e amigos. Eles ficaram casados por 25 anos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo