Entretenimento

Marina Ruy Barbosa ganha presente especial do namorado ricaço, diz colunista; confira

Atriz de Fuzuê também vive destaque na televisão

A atriz global Marina Ruy Barbosa, 28, está em evidência por conta da novela Fuzuê. No entanto, ela também está em alta no lado afetivo, com o namorado Abdul Fares, 39.

Afinal de contas, Marina Ruy Barbosa teria ganho um carro novo de presente de Fares. Isso segundo uma divulgação feita nesta sexta-feira (29) pela jornalista Fábia Oliveira, do portal de notícias Metrópoles.

No entanto, a coluna não menciona o tipo de carro que é. De todo o modo, para um empresário de família bilionária em São Paulo, certamente é um valor que não vai fazer falta.

Marina Ruy Barbosa é discreta no romance

Marina Ruy Barbosa ganha presente especial do namorado ricaço, diz colunista; confira
Marina Ruy Barbosa ganha presente especial do namorado ricaço, diz colunista; confira

O fato é que Marina Ruy Barbosa costuma ser discreta, principalmente quando o assunto é o namorado. Até para não ficar dando muitos holofotes, como nesse caso do carro de presente, que acabou vazando para a imprensa, embora não fosse algo escondido.

Aliás, ainda de acordo com fontes da colunista Fábio Oliveira, o empresário estaria disposto até mesmo a pedir a atriz em casamento. Contudo, ainda é uma especulação, que poderá se tornar oficial nos próximos dias.

Além disso, as aparições públicas entre a atriz e Abdul Fares não são tão comuns. Justamente por conta dessa privacidade que eles curtem. E até pelo fato de ele ser de uma família com muitos bens e, assim, tenta evitar mesmo muitas exposições.

Agora, o fato é que Marina Ruy Barbosa não tem do que reclamar. Se ganhou um carrão do namorado ricaço, é porque certamente ele está muito apaixonado por ela. E a atriz sempre arrancou muitos suspiros dos fãs.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz vem fazendo sucesso em novela

Mas, falando agora do trabalho, Marina Ruy Barbosa vem, desde agosto, atuando na novela Fuzuê, das 19h. E com responsabilidade de fazer a trama repetir o sucesso da antecessora, ‘Vai na Fé’, um dos grandes destaques dos últimos anos.

Inclusive, após um mês no ar, o folhetim ainda encontra algumas dificuldades em se consolidade. Mesmo com o protagonismo e boa atuação da atriz, que interpreta Preciosa, uma menina rica e mimada na trama.

No entanto, há uma expectativa de melhora, com algumas mudanças na trama, para atrair mais público. E, assim, Marina Ruy Barbosa vai ter mais o que comemorar.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo