Entretenimento

Bomba! Mc Daniel e Mel Maia anunciam final do namoro; agora é oficial

Eles agora vão continuar amigos no dia a dia

A atriz Mel Maia, 19, e o cantor de funk Mc Daniel, 25, oficialmente terminaram o namoro nesta terça-feira (29). Inclusive, a notícia veio em postagem quase simultânea nas redes sociais de cada um deles.

Na prática, os indícios de que teriam terminado já surgiram no último domingo (27). Isso porque, no aniversário de 25 anos de Mc Daniel, ele não fez nenhuma menção à namorada e vice-versa, o que já fez gerar muitos comentários.

Desde então, os dois só vinham fazendo postagens individuais nas redes sociais. E não tinham mais nenhuma foto juntos.

Mel Maia e Mc Daniel seguem amigos

Bomba! Mc Daniel e Mel Maia anunciam final do namoro; agora é oficial
Bomba! Mc Daniel e Mel Maia anunciam final do namoro; agora é oficial

Primeiramente, Mc Daniel postou nos seus stories do Instagram o término do namoro. Então, chamou a atriz de Melissa, o nome de batismo dela e disse que segue torcendo por ela e ela por ele.

Depois, também disse que continuam se respeitando, mas que agora vão seguir caminhos diferentes. Enfim, ele colocou um ponto final na história.

Em seguida, Mel Maia também fez uma postagem parecida e, provavelmente, combinada entre eles. Isso porque ela também destacou que um está na torcida do outro.

Além disso, a atriz disse que foi às redes divulgar o término do namoro por conta da transparência dela com os fãs. Atualmente, Mel conta com 21,8 milhões de seguidores no Instagram.

A atriz ainda disse que o namoro com Daniel surgiu de uma amizade. E que, agora, eles voltam a ser apenas amigos.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando sempre o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Casal já tinha se separado no meio do ano

Ainda no primeiro semestre, em junho, Mel Maia e Mc Daniel já haviam terminado o namoro pela primeira vez. No entanto, foram um pouco mais discretos na hora do anúncio e, como estavam fazendo programas sozinhos, todo mundo deduziu que tinham terminado.

Ainda assim, um continuava curtindo e comentando a postagem do outro nas redes sociais. E mantinham mesmo a admiração mútua.

Mas, no início de agosto, quando Mel Maia foi para Orlando, nos Estados Unidos, eles praticamente selaram a volta do namoro. Inclusive, nos últimos dias, a atriz criticou fãs que se aproximavam do namorado dela, como se ela não estivesse ali.

Enfim, o motivo oficial do término do namoro também não foi divulgado pelos dois. Mas, o fato é que Mel Maia e Mc Daniel agora são, de fato, um ex-casal.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo