Entretenimento

Cauã Reymond surpreende em novas fotos; será que está em forma? Confira

Ator de Terra e Paixão deixou as fãs animadas

O ator Cauã Reymond, 43, o ‘Caio’ da novela ‘Terra e Paixão’, da Rede Globo, impressionou, mais uma vez, os seus fãs e seguidores. Afinal de contas, ele mesmo com mais de 40 anos, continua com uma musculatura em forma e totalmente definido.

Desta maneira, Cauã Reymond usou sua conta no Instagram, na manhã desta terça-feira (12), para mostrar mais detalhes. E isso já foi o suficiente para deixar as fãs (e até alguns marmanjos) malucos com a performance.

Na oportunidade, o ator aparece sem camisa, apenas com uma bermuda e mostrando os músculos. Com o celular na mão, ele se fotografou no espelho de casa.

Cauã Reymond adepto das atividades físicas

Cauã Reymond surpreende em novas fotos; será que está em forma? Confira
Cauã Reymond surpreende em novas fotos; será que está em forma? Confira. Foto: Instagram

No entanto, essa qualidade dos músculos de Cauã Reymond se justifica. Tudo porque o ator global é um adepto das atividades físicas e exercícios de academia.

Aliás, cuidar da boa forma física sempre foi uma grande preocupação do ator. Consequentemente, também sempre foi um dos motivos de ter tantos fãs espalhados por aí, desde o início da carreira.

Atualmente, ele também curte o sucesso do personagem Caio nesta novela das 21h da Rede Globo. Então, cada postagem do ator nas redes sociais acaba mesmo repercutindo um pouco mais.

Além dos exercícios na academia, Cauã Reymond também é fã de bicicleta. Assim, sempre também posta fotos e vídeos fazendo esse tipo de atividade ao ar livre no Rio de Janeiro, durante as folgas das gravações.

Em postagens recentes, o ator também destacou presença em parques, em meio à natureza. O verde é um habitat natural do artista global.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Ator recebe curtida de famosas

Após a postagem, o ator Cauã Reymond recebeu diversos comentários de seus fãs e seguidores. Naturalmente, todos elogiando a boa e invejável forma física do ator.

No entanto, ele também recebeu curtidas de colegas famosas. Por exemplo, foi o caso da também atriz Carolina Dieckmann e das cantoras Paula Fernandes e Jojo Todynho. Aliás, no caso de Jojo, ela é quase uma ‘stalker’ do ator, já que sempre curte as postagens dele nas redes sociais.

Enfim, se Cauã Reymond tinha o objetivo de ‘quebrar’ a internet com essa postagem, parece que conseguiu. E deve ter deixado boa parte das fãs sem rumo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo