Entretenimento

Dança dos famosos: confira a vencedora da edição 2023 do programa

A disputa, desta vez, foi das mais acirradadas

A atriz Priscila Fantin é a campeã da edição 2023 da Dança dos Famosos, da Rede Globo, ao lado do dançarino Rolon Ho. O programa é apresentado desde o ano passado por Luciano Hulk e, cada vez mais, vem agitando o público.

Além disso, essa foi a 20ª edição da Dança dos Famosos, que antes era apresentada por Fausto Silva, no antigo Domingão do Faustão. Ainda assim, o programa continuou com muitos engajamentos nas redes sociais e audiência muito alta.

Em 2023, Carla Diaz disputou com a também atriz global Priscila Fantin e com a influenciadora digital Rafa Kalimann. Mas, no final, Priscila venceu e superou ainda diversos problemas de saúde, que quase a fizeram desistir da disputa.

Como funciona a Dança dos Famosos

Dança dos famosos: confira a vencedora da edição 2023 do programa. Foto: Instagram
Dança dos famosos: confira a vencedora da edição 2023 do programa. Foto: Instagram

A edição 2023 começou em março começou com os participantes se dividindo em grupo. Depois, foi acontecendo as eliminações, até ficarem as três finalistas.

Desta vez, o resultado total foi somado por quatro pontos: técnico, artístico, plateia e Gshow (através da votação dos internautas). No final, os resultados foram somados e divididos.

Desta maneira, o resultado da Dança dos Famosos não teve apenas as notas dos jurados. Neste ano, novamente teve a participação dos especialistas Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.

Inclusive, a Dança dos Famosos vem fazendo muito sucesso e sendo tema de muitas matérias na grande mídia. Foi o caso dessa reportagem do Gshow, que falou um pouco sobre como funciona o programa, ainda no início.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas no dia a dia.

Dança dos famosos: confira a vencedora da edição 2023 do programa
Dança dos famosos: confira a vencedora da edição 2023 do programa

Suspense até o final

O programa do Hulk segurou o resultado até o final do programa. Assim, o resultado saiu mesmo após às 20h23. Então, Priscila Fantin, com nota 139,6, ficou em primeiro lugar.

Depois, Carla Diaz ficou em segundo lugar, com Rafa Kalliman em terceiro. De todo o modo, todos eles fizeram sucesso na Dança dos Famosos e arrancaram aplausos do público.

No final, Priscila Fantin ainda agradeceu a todos os que o ajudaram e ainda fez um discurso emocionado. Ela elogiou muito o dançarino Rolon Ho, seu parceiro na disputa.

Por fim, Priscila Fantin e Rolon Ho, além do troféu, também ganharam um carro zero quilômetros cada um. E a Dança dos Famosos encerra a edição 2023 com muito sucesso.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo