Entretenimento

Frank Aguiar chora com perda de cachorro de estimação e comove web

Cantor disse que animal caiu na piscina e se afogou

O cantor Frank Aguiar, 52, comoveu a web nesta semana com a perda de um de seus cachorros de estimação, chamado Floquinho. Em vídeo gravado nas redes sociais, o artista chora copiosamente e lembra a partida do animal de estimação.

Segundo Frank Aguiar, Floquinho morreu afogado na piscina de casa, após cair na água e lutar por mais de 20 minutos. Então, o cantor também lamentou muito que isso tenha acontecido justamente quando não estava por perto para ajudar.

Esse cachorro era da raça Shitzu, de porte pequeno. Agora, o cantor tem outro da mesma espécie, chamado Bob, que aparece também cabisbaixo no vídeo gravado.

Frank Aguiar tenta superar momento difícil

Frank Aguiar chora com perda de cachorro de estimação e comove web
Frank Aguiar chora com perda de cachorro de estimação e comove web

O cantor Frank Aguiar gravou esse vídeo na segunda-feira (17), para mostrar esse momento difícil que vem passando. Antes, já tinha postado outros vídeos do sofrimento que teve com a perda do animal.

Antes, em outro vídeo, aparece entrando em sua casa, também chorando. Ele disse ser difícil chegar ao local e não ter a recepção de Floquinho. Até porque era sempre alegre e animado.

Ainda assim, teve a recepção calorosa de Bob, que brincou bastante com o ‘pai’, como se denomina Frank Aguiar com seu pet. Mas, o cantor ainda fez outro vídeo, anterior a esse, onde mostra imagens de Floquinho e dizendo novamente que seria difícil aceitar.

Depois, o cantor também prometeu a Bob que este não ficará sozinho. Desse modo, deixa a entender que, em breve, terá outro animalzinho para recompor a família.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos na web.

E a triste história do cachorrinho de Frank Aguiar virou também motivo de matéria no portal Metrópoles. O jornal repercutiu o vídeo do artista em suas redes sociais.

Cantor agradece carinho

Ainda em suas redes sociais, Frank Aguiar respondeu de forma genérica ao carinho que vem recebendo dos fãs e seguidores. Afinal de contas, perder um pet é difícil, já que muitas vezes são tratados como membros da família.

Então, com o cantor de forró não é diferente e a dor é forte neste momento. Assim, aquele que está acostumado a levar alegria ao público, como em show no Maranhão no final de semana, agora chora a partida de Floquinho.

Por fim, muitos fãs e seguidores também orientaram Frank Aguiar a ter mais cuidado com a piscina em casa. Assim, evitará novos acidentes trágicos como esse que tirou a vida do pequeno Floquinho.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo