Entretenimento

Fantástico ao vivo trará Larissa Manoela e Silvana Taques. Assista!

Atriz rompeu com a mãe e vai dar detalhes do caso

O Fantástico deste domingo (13) está imperdível. Ao menos, para os fãs da atriz Larissa Manoela, 22, que vive rota de colisão com os pais dela já há alguns meses, especialmente com a mãe Silvana Taques.

No entanto, Larissa Manoela nunca havia falado abertamente sobre o assunto, embora sempre postasse indiretas nas redes sociais. Inclusive, ela não segue mais Silvana Taques e vice-versa nas redes sociais.

Fantástico ao vivo trará Larissa Manoela e Silvana Taques. Assista! Foto: Instagram
Fantástico ao vivo trará Larissa Manoela e Silvana Taques. Assista! Foto: Instagram

Além disso, a empresária também não curte o noivo da filha, o ator André Luiz Frambach, 26. E isso foi mais um implicador para a briga entre as duas, que o Fantástico trás em detalhes.

Larissa Manoela e Silvana Taques no Fantástico

Fantástico ao vivo trará Larissa Manoela e Silvana Taques. Assista!
Fantástico ao vivo trará Larissa Manoela e Silvana Taques. Assista!

Na prática, a grande briga e a cisma entre mãe e filha é por causa de dinheiro. Isso porque, recentemente, a mãe da menina vendeu uma das casas de Larissa Manoela em Orlando, sem autorização da mesma.

Contudo, isso só foi possível porque, nos últimos 18 anos, quando Larissa Manoela iniciou carreira artística, Silvana Taques sempre controlou o dinheiro da menina. Inclusive, para ir tomar um suco na praia, tinha que pedir dinheiro (dela mesma) para o pai, Gilberto Elias.

Agora, no Fantástico, Larissa Manoela vai tentar explicar toda essa situação. Inclusive, vai falar que, a partir deste ano, começará ela própria a gerir o próprio patrimônio, abrindo mão do que ficou para trás, deixando para os mais.

Entre outras coisas, a atriz global disse que não aguentava mais tanta mentira sobre o caso. Assim, vai falar tudo o que ficou guardado durante esse tempo todo.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Quanto à entrevista, a própria Rede Globo vem divulgando bastante o assunto desde este último sábado, dia 12. Afinal, é uma forma de chamar a atenção do público.

Entrevista gerou crítica de Sônia Abrão

A apresentadora e colunista Sônia Abrão, do SBT, usou as redes sociais para criticar e denotar a Rede Globo por causa da entrevista. De acordo com ela, o Fantástico não deveria mostrar esse assunto em pleno Dia dos Pais.

Ainda segundo a apresentadora, poderiam falar de outros assuntos positivos neste dia. Contudo, isso não muda em nada a decisão da Globo e do Fantástico em exibir a entrevista de Larissa Manoela, que vem criticando sua mãe, Silvana Taques.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo