Entretenimento

Jade Picon: quem disse que a ex-BBB não gosta de ler? A vida não é só momento fitness; confira

Ex-BBB também tem seu momento de concentração

A atriz e influenciadora digital Jade Picon, 21, é também conhecida pelo seu amor ao mundo fitness e às atividades esportivas. Afinal de contas, está sempre na academia e também na praia para jogar futevôlei.

Entretanto, além de cuidar do corpo, Jade Picon também sabe cuidar da mente. Isso porque ela também tem seu tempo para o estudo para a leitura, já que uma coisa completa a outra.

Tanto é que, na manhã desta terça-feira (22) postou em seus stories no Instagram uma foto onde está lendo um livro, em uma varanda, como sol batendo na perna. Na página aberta, o capítulo do livro dizia ‘sorte & risco’.

Jade Picon no cantinho da leitura

Jade Picon: quem disse que a ex-BBB não gosta de ler? A vida não é só momento fitness; confira
Jade Picon: quem disse que a ex-BBB não gosta de ler? A vida não é só momento fitness; confira

Ainda na publicação desta terça, Jade Picon ainda disse que o espaço é o seu ‘cantinho da leitura’. Então, já começa o dia também se inteirando do que acontece no mundo e ganhando novos conhecimentos.

Atualmente, está difícil para a menina encontrar tempo livre para essas coisas mais simples. Logo, ela tem muitos compromissos profissionais e corre para organizar o próprio tempo.

Então, um momento desse, em uma varanda, na leitura de um livro, é um momento único. Por mais que possa parecer simples e natural, é aquele tempinho que precisamos valorizar.

Em 2023, Jade Picon já viajou bastante e foi até para a Tailândia, em compromisso profissional. Mas, claro, também aproveitou para conhecer melhor um lugar exótico na Ásia.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Artista ficou famosa durante o BBB

No ano passado, Jade Picon ganhou projeção nacional ao participar da edição 2022 do BBB (Big Brother Brasl). Mesmo sem vencer a disputa, ficou muito famosa e isso lhe rendeu muitos contratos.

Inclusive, no último dias 18 de agosto de 2023, o portal de notícias da revista IstoÉ fez matéria sobre ela. Na oportunidade, repercutiu a possibilidade de ela participar de outro reality show, repetindo o que fez no ano anterior.

Mc Daniel e a surpreendente marca de 13 milhões de seguidores; teve mãozinha da Mel Maia
Mc Daniel e a surpreendente marca de 13 milhões de seguidores; teve mãozinha da Mel Maia

Depois do Big Brother, ela ainda foi convidada pela Rede Globo para participar de uma novela. E acabou sendo protagonista da novela Travessia, no horário das 21h, onde interpretou a personagem Chiara.

Inclusive, Jade Picon chegou a ser criticada por muitos, mas ganhou elogio da autora da novela, Glória Perez. E deixou o caminho aberto para novos papéis em novelas.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo