Entretenimento

Key Alves faz declaração de amor no Instagram; veja o que ela disse

Infuenciadora digital de 23 anos vem fazendo muito sucesso

A influenciadora digital e ex-jogadora de vôlei Key Alves, 23, fez uma forte declaração de amor no início da tarde desta terça-feira (14). Aliás, essa declaração, feita pelo Instagram, pegou muita gente de surpresa.

Afinal de contas, não é todo dia que alguém faz declaração de amor para si mesmo. Mas, foi isso que Key Alves fez nesta terça. “Tá apaixonada por si mesma”, escreveu na legenda.

Na oportunidade, a influenciadora digital postou um carrossel de fotos no Instagram. E, mais uma vez, as imagens chamam a atenção por conta da beleza e do corpo totalmente em forma.

Key Alves: mais de 13 milhões de seguidores

Key Alves faz declaração de amor no Instagram; veja o que ela disse
Key Alves faz declaração de amor no Instagram; veja o que ela disse

No momento, Key Alves conta com 13,2 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Desta maneira, a influenciadora digital vem crescendo nas redes sociais e sempre surpreende com as postagens.

Inclusive, nesta auto declaração de amor, ela chamou atenção pela qualidade das imagens. E recebeu diversos elogios dos fãs e seguidores.

Até o meio do ano, ela ainda era jogadora profissional de vôlei e vinha conciliando as duas funções. No entanto, com o grande sucesso nas redes sociais, Key Alves abandonou o esporte e, agora, segue apenas nesse novo ramo.

Aliás, ela também faz muito sucesso no OnlyFans, uma rede social voltada para o público adulto. Neste caso, apenas assinantes têm acesso às fotos mais exclusivas dela e, com isso, também vem ganhando muito dinheiro.

Tanto é que, recentemente, alugou uma mansão no badalado bairro de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo. E o espaço vem sendo cenário para várias postagens nas redes sociais.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora digital recebe elogios na postagem

Após publicar essas fotos onde está bem à vontade, Key Alves recebeu diversos elogios nos comentários. Inclusive, teve gente que chegou a dizer que ela beira à perfeição. Outros fãs ainda disseram que ela é ‘maravilhosa’ e ‘linda’.

Atualmente, Key Alves vem crescendo muito nesse mundo digital. E vem levando também a irmã gêmea, Keyt Alves, que é jogadora de vôlei.

Ao contrário de Key Alves, Keyt não abandonou a modalidade e segue firme na carreira de atleta. Mas, também vem ganhando cada vez mais adeptos nas redes sociais, por conta da grande visibilidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Key (@keyalves)

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo