Entretenimento

Larissa Manoela alerta fãs sobre golpe do PIX; confira o que precisa saber para não ser enganado

Artista vive um problema pessoal com os pais e golpistas tentam tirar proveito

A atriz Larissa Manoela, 22, ganhou destaque nacional na semana passada no programa Fantástico, da Rede Globo, ao explicar o rompimento com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. No entanto, o caso de grande repercussão também já virou motivo para golpes aplicados na internet.

Isso porque Larissa Manoela teve problemas na gestão dos bens dela e deixou R$ 18 milhões para os pais, evitando mais conflitos judiciais. Então, já tem gente na internet pedindo Pix em nome da atriz, se passando por ela e pedindo ajuda financeiro.

Entretanto, o número do CPF da atriz não está vinculado a nenhuma conta bancária dela. Assim, o valor estaria sendo repassando para algum golpista.

Larissa Manoela diz que não pediu Pix

Larissa Manoela alerta fãs sobre golpe do PIX; confira o que precisa saber para não ser enganado. Foto: Instagram
Larissa Manoela alerta fãs sobre golpe do PIX; confira o que precisa saber para não ser enganado. Foto: Instagram

Dentro ainda desta situação delicada que Larissa Manoela vive com os pais, ela usou suas redes sociais para dizer que não pediu Pix em nenhum momento. Inclusive, a atriz colocou uma mensagem em sua conta do Instagram na última sexta-feira (18), destacando isso.

De acordo com a artista, ela agradece muito o apoio e o carinho, mas ressalta que não tem essa conta de Pix. Além disso, também destaca que esse número não pertence a nenhum amigo e parente.

Agora, o fato é que o assunto sobre Larissa Manoela vem rendendo muito nas redes sociais. E, com isso, também vem despertando interesse de golpistas, que se aproveitam da situação para tomar dinheiro das pessoas que estão agindo de boa-fé.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Imagem de Larissa Manoela em ônibus viraliza

A partir de agora, Larissa Manoela vai começar a cuidar da própria carreira e ela mesma vai gerir os seus ganhos. Antes, isso tudo era feito pelos pais, que acabaram ficando com o patrimônio que ela construiu ao longo de 18 anos de carreira.

Entretanto, como o assunto está sempre em alta, o que também chamou a atenção foi uma suposta foto da artista andando de ônibus. Em alusão às perdas financeiras que teve após briga com os pais, Larissa Manoela muitos internautas brincam com a suposta falta de dinheiro da atriz.

Inclusive, neste último sábado, dia 19 de agosto de 2023, o portal de notícias do canal CNN mostrou uma matéria sobre o assunto, assinada pela jornalista Bárbara Carvalho.

Larissa Manoela alerta fãs sobre golpe do PIX; confira o que precisa saber para não ser enganado. Foto: Instagram
Larissa Manoela alerta fãs sobre golpe do PIX; confira o que precisa saber para não ser enganado. Foto: Instagram

Entretanto, mesmo com a perda financeira, Larissa Manoela segue trabalhando, tem seus rendimentos e não precisa de Pix. Assim, quem anda pedindo dinheiro em nome dela, vem aplicando apenas golpe.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo