Entretenimento

Mc Daniel e a surpreendente marca de 13 milhões de seguidores; teve mãozinha da Mel Maia

Falcão do Funk conquista importante número nas redes sociais e comemora

O cantor de funk Mc Daniel, 24, comemorou na noite desta segunda-feira (21) uma marca importante. Afinal de contas, o músico chegou aos 13 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

Com isso, Mc Daniel vem aumentando cada vez mais o engajamento com o público. Consequentemente, ganha também ainda mais visibilidade no meio artístico e mais chances de sucesso.

Aliás, sucesso é o que não falta para o músico, que fez até um tour pelos Estados Unidos neste mês. Inclusive, esses shows que fez fora do país marcou o reenlace com a namorada, a atriz Mel Maia, 19, após dois meses separados.

Mc Daniel festeja aumento de seguidores

Mc Daniel e a surpreendente marca de 13 milhões de seguidores; teve mãozinha da Mel Maia
Mc Daniel e a surpreendente marca de 13 milhões de seguidores; teve mãozinha da Mel Maia

Agora, Mc Daniel também aproveitou sua conta no Instagram para comemorar o triunfo. E o cantor, nascido em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, disse nos stories que foi a ‘vitória do gueto’.

Afinal de contas, ele saiu da periferia para o mundo e hoje pode ostentar todo o sucesso que a carreira proporciona. Além disso, o Falcão do Funk, como também é conhecido disse que levou um ano para atingir essa marca.

Desse modo, é um número impressionante e que mostra o crescimento meteórico do artista. Isso sem contar que também é um verdadeiro presente de aniversário para o músico paulista.

No próximo dia 27 de agosto, ele completa 25 anos e no auge do sucesso. E ainda contou com a parabenização de muitos amigos nas redes sociais.

O DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Relação divertida com Mel Maia

Em meio a esse momento feliz na carreira musical e nas redes sociais, Mc Daniel curte o relacionamento com sua amada, Mel Maia. Mais que isso, a relação dos dois é cheia de diversão e alto astral.

Por exemplo, neste final de semana, em um story, ele brincou que estava de folga, e ia ter muita comidinha e filme. Então, Mel disse que ela seria a ‘comidinha’ e ele respondeu que “tem família”, assustado com a declaração dela.

E isso virou até tema de matéria no portal de notícias Metrópoles. No dia 21 de agosto de 2023, a colunista Fábia Oliveira descreveu esse momento do casal.

Mel Maia e Mc Daniel em Nova York, no telão da Times Square; mais juntos que nunca
Mel Maia e Mc Daniel em Nova York, no telão da Times Square; mais juntos que nunca

Contudo, o fato que a volta do namoro de Mel Maia com Mc Daniel também agitou as redes sociais. E o bom momento da atriz na carreira também vem ajudando a impulsionar a vida artística do Falcão do Funk.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo