Entretenimento

Mc Mirella chama atenção e polemiza por trabalhar até no pós-parto; veja

Cantora de 24 anos ganhou a primeira filha nesta última terça-feira

A cantora Mc Mirella, 24, está toda feliz com o nascimento de sua primeira filha, Serena, nesta última terça-feira (26). Ela é fruto do casamento da artista com o também funkeiro Dynho Alves, 27, que esteve com ela o tempo todo.

No entanto, o que também vem chamando a atenção dos internautas foi o ritmo frenético de Mc Mirella antes e depois do parto. Isso porque, mesmo no momento mais especial da vida, a cantora continuou trabalhando nas redes sociais.

E o que também gerou um pouco de polêmica na web foi o fato de divulgar jogos de azar nos stories do Instagram. Atualmente, ela é uma das divulgadoras da Blaze, uma casa de apostas online que vem sendo alvo até de ações na Justiça.

Mc Mirella se justifica sobre trabalho

Mc Mirella chama atenção e polemiza por trabalhar até no pós-parto; veja
Mc Mirella chama atenção e polemiza por trabalhar até no pós-parto; veja. Foto: Instagram

Na manhã desta quarta-feira (27), Mc Mirella fez mais algumas postagens nos stories do Instagram e justificou o trabalho no período. Entre outras coisas, disse que está bem, independentemente de ter ganhado um bebê.

“Mas, estou tranquila, é sempre o que eu pedi para Deus. Agradeço por estar conseguindo fazer o meu trabalho. Estou ótima, maravilhosa. Não vejo problema em trabalhar, não estou morrendo”.

Então, como qualquer artista, sempre gera muita repercussão e até essas polêmicas nas redes sociais. Entretanto, o que vale mesmo é que Serena nasceu totalmente saudável.

Outra situação que gerou ‘cobrança’ dos internautas, foi a falta de fotos de Mc Mirella com a filha. Mas, a cantora também explicou que, no momento do parto, não poderia estar com o celular.

Agora, está aguardando os vídeos e fotos feitas pelos fotógrafos. Depois, prometeu postar tudo em sua conta no Instagram. Até porque sempre diz que sua vida é uma página aberta.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora teve parte com cesariana

Inicialmente, Mc Mirella e Dynho Alves queriam que Serena nascesse de parto natural. Inclusive, o pré-parto foi todo voltado para isso e o casal registrou os momentos também nas redes sociais.

Porém, isso acabou não saindo exatamente do jeito que eles queriam e a cesariana se tornou necessária. Neste caso, a cantora precisou ser anestesiada para dar à luz à primeira filha.

A primeira foto que surgiu de Serena foi apenas da mãozinha, segurando o dedo da mão de Dynho Alves. No entanto, nas próximas horas, Mc Mirella também deverá divulgar mais imagens da primeira e tão esperada filha.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo