Entretenimento

Mel Maia no ritmo de Madonna; atriz relembra férias nos EUA e agita a web

Atriz de 19 anos só tem boas lembranças do passeio

A atriz Mel Maia, 19, está em momento nostálgico, mesmo com pouca idade. Afinal de contas, vem usando suas redes sociais para postar ‘memórias’, mesmo que de fatos mais recentes.

Além disso, Mel Maia também entrou no ritmo da cantora norte-americana Madonna, um ícone do pop. Isso porque, em vídeo postado no Instagram na tarde deste sábado (26), deu vida a um compilado de momentos vividos pela atriz na terra do Tio Sam.

Assim, logo após o término das gravação da novela ‘Vai na Fé’, a atriz já viajou. E a menina, que fez muito sucesso com a personagem Guiga, percorreu Europa e, depois, os Estados Unidos.

Mel Maia foca em viagem para os EUA

Mel Maia no ritmo de Madonna; atriz relembra férias nos EUA e agita a web
Mel Maia no ritmo de Madonna; atriz relembra férias nos EUA e agita a web

No entanto, o vídeo ao som de Madonna que postou neste sábado no Instagram, tem basicamente os principais destaques da viagem aos Estados Unidos. Até porque esse passeio teve muitos significados para ela.

Inicialmente, ela foi para Orlando, na Flórida, e depois foi curtir um pouco o calor da Califórnia. Por fim, Mel Maia foi para Nova York, onde viveu grandes momentos e também onde estavam as principais imagens do vídeo postado.

Então, diversos fãs e seguidores reagiram à postagem, elogiando os vídeos. E ainda ressaltaram que ela viaja bastante.

Até porque, com apenas 19 anos, Mel Maia já tem brilho de gente grande, ganha para isso e agora pode curtir bastante. Certamente, outras viagens como essa vão surgir na vida da menina.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Nesta última quinta-feira, dia 24 de agosto de 2023, o portal de notícias da revista IstoÉ divulgou uma matéria com Mel Maia. E deu destaque às marquinhas de biquíni que postou nas redes sociais.

Mel Maia no ritmo de Madonna; atriz relembra férias nos EUA e agita a web
Mel Maia no ritmo de Madonna; atriz relembra férias nos EUA e agita a web

Atriz curte volta com Mc Daniel

A atriz Mel Maia também vive um momento dos mais interessantes e importantes na vida afetiva. Logo, ela voltou com o namorado Mc Daniel, 25, após ficarem cerca de dois meses separados.

Inclusive, essa viagem para os Estados Unidos parece ter sido determinante para a volta. Até porque as primeiras imagens deles juntos novamente aconteceram nesse passeio para a América do Norte.

Inclusive, nas redes sociais, teve gente com boatos de que a atriz estaria grávida do cantor de funk. Contudo, o assunto é só especulação, embora o relacionamento entre Mel Maia e Mc Daniel esteja mais firme que nunca.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo