Entretenimento

Celso Portiolli comete gafe com atriz Nívea Maria em Passa ou Repassa e assunto viraliza; confira

Apresentador recebeu a atriz para participar do programa

O apresentador Celso Portiolli, 56, protagonizou uma gafe neste domingo (17), durante o programa Passa ou Repassa no SBT. E tudo aconteceu durante uma conversa com a atriz Nívea Maria, 76, com mais de 60 novelas na carreira.

Aliás, foi justamente por conta da carreira da atriz que Celso Portiolli cometeu essa gafe, que acabou viralizando. Isso porque, durante a conversa, ele comentou que a atriz tinha feito várias novelas, entra elas ‘Irmãos Coragem’, um sucesso do início dos anos 1970.

Entretanto, Nívea Maria não esteve no elenco da novela e foi categórica ao responder: ‘não fiz’. Desta maneira, o clima ficou pesado por alguns segundos, com o apresentador levemente sem graça.

Celso Portiolli elogia história da atriz

Celso Portiolli comete gafe com atriz Nívea Maria em Passa ou Repassa e assunto viraliza; confira
Celso Portiolli comete gafe com atriz Nívea Maria em Passa ou Repassa e assunto viraliza; confira

Contudo, sem perder o rebolado, Celso Portiolli seguiu a conversa com Nívea Maria e relembrou que ela foi um dos grandes nomes da história da televisão brasileira. E ainda perguntou qual foi a novela mais marcante da carreira dela.

Entretanto, para a atriz, cada personagem teve sua história especial e ressaltou que cada um foi marcante para ela e para os fãs. Inclusive, também destacou as mais de 60 novelas que fez ao longo da carreira artística.

Além disso, o programa também teve momentos engraçados, com direito a muita torta na cara da atriz global. Aliás, Nívea Maria, com tantos anos de televisão e teatro, certamente tem muita coisa a contar.

E, mesmo com a idade já avançada, não se cansa de trabalhar e segue no mercado. Tanto é que, nos próximos dias, ainda vai apresentar uma peça de teatro em Roraima.

Ainda durante a conversa com Celso Portiolli, ela disse que tem a missão de levar arte e cultura para as pessoas pelo país.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos das redes sociais.

Atriz deixa a Rede Globo

Recentemente, Nívea Maria deixou a Rede Globo após 51 anos de contrato fixo com a emissora. Isso aconteceu do mesmo modo com outros artistas, durante esse período de grande crise pela qual a emissora vem passando.

Inclusive, sobre isso, durante a entrevista com Celso Portiolli, Nívea Maria diz entender perfeitamente a situação da emissora. E lamentou a crise pela qual o país vem passando, o que levou à saída dela da Globo nos últimos meses.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo