Entretenimento

Neymar tira onda durante jogo entre Brasil x Argentina; veja o que ele disse

Jogador de 31 anos acompanhou ao lado da pequena Mavie

O atacante Neymar, 31, ainda está se recuperando de uma cirurgia no joelho. No entanto, acompanhou atentamente ao jogo entre Brasil x Argentina na noite desta última terça-feira (22), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Antes da confirmação da derrota dos brasileiros para os Hermanos, Neymar tirou onda. E destacou a velha rivalidade do clássico entre as duas seleções, ainda mais agora que os argentinos são os atuais campeões do mundo.

Desta maneira, o craque da Seleção Brasileira, mesmo de longe, disse que, se tivesse em campo, ‘ia apanhar muito nesse jogo, mas ia botar uma confusão danada’.

Neymar acompanha o jogo ao lado de Mavie

Neymar tira onde durante jogo entre Brasil x Argentina; veja o que ele disse
Neymar tira onde durante jogo entre Brasil x Argentina; veja o que ele disse. Foto: Instagram

Além disso, Neymar disse que ia dar ‘lambretas’ e ‘pedaladas’. Afinal de contas, é um clássico, contra a Argentina, e precisaria fazer algo de diferente.

Na oportunidade, o craque gravou um vídeo nos stories de seu Instagram, onde estava com a pequena Mavie no colo. Aliás, a filha do jogador, com pouco mais de um mês de vida, vem sendo uma fiel companheira dele.

Ainda mais nos jogos de futebol e, especificamente, nas partidas da seleção brasileira. Afinal de contas, Neymar não entra em campo desde 17 de outubro, quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo.

Agora, a previsão é que Neymar fique até oito meses sem jogar futebol. Neste momento, vem fazendo o processo de reabilitação física e está em sua mansão, na cidade de Mangaratiba (RJ).

Então, como não pode jogar futebol, vem aproveitando a companhia da filha e curtindo essa fase tão especial. No entanto, certamente o jogador não deve ter ficado nada contente com a derrota para os argentinos.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Craque fica mais próximo de Bruna Biancardi

Com todos esses problemas de lesão que sofr4u, Neymar agora parece mais próximo da noiva, Bruna Biancardi, 29. Isso porque a relação dos dois ficou muito abalada com as seguidas ‘escapadas’ do craque para a noite, onde foi visto com diversas mulheres, mais de uma vez.

Agora, com a pequena Mavie precisando de atenção, já que nasceu prematura, o jogador ficou mais próximo de Bruno. Ao menos, parece que estão tentando viver bem, até por conta do bem-estar da menina, que precisa do pai e da mãe por perto.

Enfim, Neymar parece estar tomando jeito em sua vida pessoal. Assim, só falta mesmo a Seleção Brasileira tomar um rumo e retomar o caminho das vitórias.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
.