Entretenimento

Paula Toller alerta sobre golpe nas redes sociais usando o nome dela; veja o vídeo da cantora

Artista de 60 anos está completando 40 de carreira em 2023

A cantora Paula Toller, 60 anos, usou as redes sociais na noite deste domingo (18), para alertar sobre o uso do nome e da imagem dela para aplicarem golpe pela internet. No caso, é sobre um suposto remédio para curar diabete.

De fato, Paula Toller é diabética, mas não indicou nenhum remédio para isso. Até porque, segundo a própria artista, o tipo de diabete da qual ela tem, não há cura.

Então, a cantora, que ficou imortalizada com suas músicas nos tempos de Kid Abelha, continua fazendo sucesso. No entanto, até por conta da fama, muitos estão aproveitando isso para aplicar golpes na rede.

Paula Toller faz vídeo no Instagram para revelar o problema do golpe

Paula Toller alerta sobre golpe nas redes sociais usando o nome dela; veja o vídeo da cantora. Foto: Reprodução
Paula Toller alerta sobre golpe nas redes sociais usando o nome dela; veja o vídeo da cantora. Foto: Reprodução

Então, na noite deste domingo (18), Paula Toller usou sua conta no Instagram para gravar um vídeo e alertar os fãs e seguidores. Assim, poderá ajudar a evitar que caiam no golpe do remédio falso.

“Andam divulgando que eu me curei da diabete por ter tomado um remédio. Estão usando minha foto para dizer que me curei do diabete. Então, queria dizer a vocês que o diabetes 1 tem tratamento, mas não tem cura. E eu não me curei do diabete, continuo sendo diabética e fazendo todos os tratamentos preventivos necessários para manter a glicose controlada”, disse a artista em vídeo.

“Não acreditem nesses produtos, nessas pessoas que estão vendendo esses produtos. Isso é um golpe. É um golpe e uma coisa muito séria, é um crime. Então, era isso que eu tinha que dizer para vocês. Cuidem da glicemia de vocês, conversem com o médico de vocês, eles vão explicar direitinho. Um beijo grande e boa noite”, afirmou Paula Toller no vídeo.

O portal DiarioSP, o seu preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e divulgando as repercussões nas redes sociais.

No último dia 27 de maio de 2023, o portal de notícias do jornal O Globo já mostrou uma matéria sobre os 60 anos da cantora. E ainda falou sobre a questão da diabete da artista.

Paula Toller alerta sobre golpe nas redes sociais usando o nome dela; veja o vídeo da cantora
Paula Toller alerta sobre golpe nas redes sociais usando o nome dela; veja o vídeo da cantora

Cantora se recupera da Covid-19

Recentemente, Paula Toller também se contaminou com a Covid-19. No entanto, como já estava vacinada, os sintomas foram leves, mas suficientes para adiar alguns shows.

Agora, também através das redes sociais, a cantora que completa 40 anos de carreira tem show em Ribeirão Preto no dia 23 de junho. Esse evento havia sido desmarcado pela equipe de Paula Toller anteriormente por conta do novo coronavírus.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo