Entretenimento

Preta Gil emociona no SPFW e presta homenagem à Gal Costa; confira

Cantora de 49 anos vem dando lições de vida para as pessoas

A cantora Preta Gil, 49, simplesmente roubou a cena nesta quinta-feira (9) durante o desfile na SPFW (São Paulo Fashion Week), evento que vai até o dia 12. Ela foi absoluta durante a participação da The Paradise, no Shopping Iguatemi, na capital paulista.

Afinal de contas, Preta Gil, além de tudo, é um grande exemplo de superação e de luta pela vida. Ela se recuperou recentemente de um grave tumor no intestino, quando passou por muitas dificuldades.

Agora, deu a volta por cima e conseguiu participar do desfile, mostrando que está praticamente recuperada. E, claro, apostando também no seu processo de reabilitação, provando para todos que é possível superar uma doença tão grave e agressiva como essa.

Preta Gil relembra madrinha Gal Costa

Preta Gil emociona no SPFW e presta homenagem à Gal Costa; confira
Preta Gil emociona no SPFW e presta homenagem à Gal Costa; confira

Há exatamente um ano, a cantora Gal Costa, madrinha de Preta Gil, partia deste mundo aos 77 anos, após sofrer um infarto fulminante. No entanto, as boas lembranças ficam e esse desfile da SPFW foi um exemplo disso.

Tudo porque, quando a filha de Gilberto Gil entrou no palco, foi a som da música ‘Vá se benzer’, um dos grandes sucessos imortalizados na voz de Gal Costa. Com isso, a cantora baiana fez uma postagem em sua conta no Instagram nesta tarde e destacou esse momento.

Segundo Preta Gil, foi uma grande emoção entrar na passarela ao som dessa música de fundo. E ainda destacou que foi uma oportunidade de transformar esse momento em uma grande homenagem à madrinha, com quem sempre foi muito próxima ao longo da vida.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora é destaque nos bastidores

Antes e depois do desfile na SPFW, Preta Gil postou, nos stories do Instagram, diversos momentos dos bastidores do evento. Então, os seus fãs puderam ver a artista se maquiando, por exemplo.

Mas, o que realmente chamou a atenção foi a possibilidade de ver a cantora recebendo carinho e, principalmente, muita tietagem. Ela simplesmente chamou a atenção e monopolizou as pessoas em volta, com todo o carisma que sempre teve.

Logo, Preta Gil, além de dar uma lição de vida, também mostra como é possível levar a vida pelo lado bom. E o desfile dela no SPFW já está marcado para a história e, certamente, vai ficar na lembrança de todos os que estiveram presentes naquele momento.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo