Entretenimento

Que susto! Andressa Urach surpreende ao contar apuro em avião; confira

Modelo estava com o filho Arthur Urach, com destino a São Paulo

A modelo e influenciadora digital Andressa Urach, 35, viralizou nas redes sociais ao contar um tremendo susto que passou nesta terça-feira (26), quando ia de Porto Alegre a São Paulo. Mesmo morando na capital gaúcha, ela está sempre em viagens por conta dos diversos compromissos profissionais.

No entanto, desta vez, Andressa Urach, que também é musa do OnlyFans e o Privacy, viveu um momento de terror. Mas, no final das contas, foi apenas um susto e, agora, ela respira mais aliviada.

E tudo acontecer porque a gaúcha estava em um avião que enfrentou muita chuva no caminho. Assim, um raio atingiu a aeronave, fez barulho, todos se assustaram, mas nada de mais grave aconteceu até a chegada ao destino.

Andressa Urach quase perde voo

Que susto! Andressa Urach surpreende ao contar apuro em avião; confira. Foto: Instagram
Que susto! Andressa Urach surpreende ao contar apuro em avião; confira. Foto: Instagram

Além disso, antes do embarque, Andressa Urach disse nos stories do Instagram que quase perdeu o voo. Isso porque, ao chegar no aeroporto, o filho Arthur Urach, 18, percebeu que estava sem os seus documentos e, assim, não seria possível embarcar.

Entretanto, a gaúcha também disse que, como chega sempre com antecedência, deu tempo de se organizar. E o filho tinha em mãos o passaporte, que foi importante. Assim, conseguiu embarcar a tempo para São Paulo, antes do grande susto do raio.

Na hora do incidente do avião, Andressa Urach contou que estava bem acordada e levou grande susto. Por sua vez, o filho estava dormindo e nem percebeu o que tinha acontecido.

Curiosamente, a mãe da modelo, Marisete de Faveri, disse que estava com um aperto no coração antes do embarque deles. Contudo, pediu a Deus para proteger o avião e, com isso, tudo correu bem.

Aliás, nos últimos dias, surgiu a informação de que a modelo teria voltado a frequentar a igreja evangélica. No entanto, ao menos pelas redes sociais, ela ainda não se manifestou.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Modelo ganha dinheiro em plataformas

No momento, Andressa Urach anda ganhando muito dinheiro na internet. Isso porque é uma das musas do OnlyFans e, também, do Privacy. Por lá, ela exibe fotos exclusivas para assinantes, com imagens mais íntimas.

Além disso, a modelo gaúcha trabalha na casa noturna adulta Gruta Azul, em Porto Alegre. Por lá, ela, que é assumidamente garota de programa, já disse que cobra R$ 15 mil por uma hora com um cliente. Depois, surgiu a informação de que, na verdade, Andressa Urach cobraria apenas R$ 3.000.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo