Entretenimento

Rafa Kalimann tira onda em Nova York, mas quase derrete de calor; saiba tudo da viagem dela

Influenciadora digital vem realizando mais um sonho na vida

A apresentadora e influenciadora digital Rafa Kalimann, nestá curtindo um passeio em Nova York, nos Estados Unidos, onde também vem participando de eventos de patrocinadores. No entanto, ela também vem aproveitando para relatar todos os detalhes em sua conta pessoal no Instagram.

Afinal de contas, uma influenciadora digital com 21,9 milhões de seguidores na rede social tem mais mesmo é que divulgar tudo o que faz. Então, Rafa Kalimann tira onda e aproveita ao máximo o momento.

Por exemplo, nesta última sexta-feira (8), postou um vídeo onde tenta tirar uma foto com o celular programado no centro da cidade. Enquanto isso, alguém filma a falta de desenvoltura dela com o aparelho e a própria apresentadora brincou com a situação.

Rafa Kalimann e a foto turística

Rafa Kalimann tira onda em Nova York, mas quase derrete de calor; saiba tudo da viagem dela
Rafa Kalimann tira onda em Nova York, mas quase derrete de calor; saiba tudo da viagem dela

Ainda na postagem, ela colocou na legenda algumas ‘dicas’ de como o turista deve tirar foto em uma viagem. E ainda brinca que torce para que um amigo, enquanto poderia estar ajudando, não fique filmando a situação escondida.

Mas, o fato é que o amigo filmou e Rafa Kalimann acabou postando a brincadeira em sua conta no Instagram. Nos comentários, diversos famosos também reagiram, como o ator global Cauê Reymond, que caiu na gargalhada. A jornalista Ana Thaís Mattos também comentou a postagem.

Além disso, a influenciadora digital vem sofrendo com o forte calor na terra do Tio Sam. Afinal de contas, ainda é verão por lá e o outono ainda não chegou.

Em outras postagens, Rafa Kalimann destacou o forte calor que a surpreendeu por lá. Ao menos, está curtindo o passeio em uma cidade que sempre teve vontade de conhecer e viajar.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora agradece fãs e seguidores

Depois, nos stories do Intagram, Rafa Kalimann agraceceu a força que sempre recebeu dos fãs e seguidores em dez anos de internet. Segundo ela, graças a eles vem sendo possível realizar todos esses sonhos.

Então, se disse muito grata a isso e espera um dia poder retribuir. Por enquanto, ela segue curtindo esse passeio onde, certamente, não vai esquecer tão cedo.

Inclusive, já postou foto de metrô, restaurantes e diversos pontos turísticos. Assim, Rafa Kalimann vai realmente guardar boas memórias desse passeio inesquecível para Nova York e deixar tudo muito bem registrado nas redes sociais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo