Entretenimento

Filme da Barbie: boneca gigante em 3D faz vídeo viralizar em Dubai; confira

Imagem surpreendeu os fãs da boneca com o realismo

O filme da Barbie, lançado mundialmente no dia 20 de julho, continua repercutindo e viralizando de todas as formas. Agora, um vídeo feito em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, vem também chamando a atenção na internet.

Isso por conta de uma boneca gigante em 3D, em um holograma, que sai da caixa ao lado de um prédio. Além disso, é uma imagem junto ao Burj Khalifa, um dos prédios mais conhecidos do país árabe. E tudo isso para promover o filme da Barbie.

Desta maneira, a boneca gigante saindo da caixa foi mais uma jogada de marketing da Warner Bros Picture. E o vídeo vem chamando a atenção dos internautas ao redor do mundo pelo realismo.

Filme da Barbie aposta muito em marketing

Filme da Barbie: boneca gigante em 3D faz vídeo viralizar em Dubai; confira. Foto: Divulgação Warner Bros
Filme da Barbie: boneca gigante em 3D faz vídeo viralizar em Dubai; confira. Foto: Divulgação Warner Bros

Após o lançamento na semana passada, o Filme da Barbie vem sendo um sucesso absoluto nos cinemas. De acordo com os últimos dados divulgados, a película já faturou mais de US$ 150 milhões, ou seja, cerca de R$ 750 milhões em bilheteria no mundo.

Portanto, essa história da boneca mais famosa do mundo realmente fez sucesso. E essa jogada de marketing em Dubai foi apenas mais uma das muitas histórias que aconteceram para o filme.

Inclusive, o que se tem visto nos cinemas pelo mundo é a quantidade de gente vestida a caráter. E tudo isso apenas para ir assistir ao filme da Barbie e entrar no clima do evento.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos e dos artistas. Além disso, mira o que também de mais importante acontece na internet.

Contudo, nem todos os países do mundo gostaram do filme da Barbie. Por exemplo, o Vietnã proibiu a exibição por mostrar uma parte do mar da China Meridional. E foi até assunto em reportagem do portal de notícias Uol, no dia 3 de julho de 2023.

Filme da Barbie: boneca gigante em 3D faz vídeo viralizar em Dubai; confira
Filme da Barbie: boneca gigante em 3D faz vídeo viralizar em Dubai; confira

Filme já gerou até briga no cinema

E, por incrível que pareça, o filme da Barbie já gerou até briga no cinema. Por exemplo, foi o que aconteceu em um shopping de São Paulo, na semana passada.

Na oportunidade, uma senhora agrediu uma moça por conta de lugar para sentar. E ainda levou uma criança ao filmes, mesmo com a indicação de idade sendo apenas a partir dos 12 anos. E a briga no filme da Barbie também viralizou nas redes sociais nestes últimos dias.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo