Entretenimento

Taylor Swift reage após mort4 de fã do Mato Grosso no Rio; veja

Menina não suportou o forte calor no estádio Engenhão

O show da cantora norte-americana Taylor Swift, 34, na noite desta sexta-feira (17), teve uma nota trágica. Isso porque uma das fãs dela morr4u após passar mal por conta do forte calor que atinge o Rio de Janeiro nesses dias.

Antes e durante o show de Taylor Swift, a sensação térmica chegou a mais de 60º. Então, até superando muitas vezes o limite da resistência humana, a tragédia aconteceu e deixou amigos e familiares desolados.

Na oportunidade, a jovem Ana Clara Benevides Machado, 23, foi de Rondonópolis, no Mato Grosso, até o Rio de Janeira para ver o evento. O show foi realizado no estádio Nilton Santos, o ‘Engenhão’, na capital fluminense.

Taylor Swift emite nota após tragédia

Taylor Swift: veja a reação da cantora após mort4 de fã do Mato Grosso no Rio
Taylor Swift: veja a reação da cantora após mort4 de fã do Mato Grosso no Rio

Após a confirmação da morte da brasileira e mato-grossense, Taylor Swift usou as redes sociais para lamentar a tragédia. Então, escreveu que estava com o ‘coração partido’ e ainda sem acreditar no que tinha acontecido.

Inclusive, o caso da menina do Mato Grosso não foi o único incidente no show. Isso porque, de acordo com relatos da organização, mas de 1.000 pessoas passaram mal por conta do forte calor no Rio de Janeiro.

Na oportunidade, o show de Taylor Swift contou com mais de 60 mil pessoas presentes. Esse show faz parte da turnê ‘The Eras Tour’, que vem levando multidões aos palcos.

Porém, como o El Niño vem trazendo um calor fora do normal e desumano, os problemas começam a surgir. E a jovem Ana Clara, estudante de psicologia em sua cidade, é mais uma vítima do aquecimento global.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora posta carta no Instagram

Após o ocorrido, Taylor Swift postou uma carta no Instagram, escrita à mão. Entre outras coisas, disse estar arrasada. Ainda destacou que tinha poucas informações sobre o que tinha acontecido com a menina.

Esse foi o primeiro show dela nessa turnê pelo Brasil, antes de passar por outras cidades. Mas, esse momento triste na chegada vai ficar marcado.

Segundo amiga que estava com Ana no show, a menina passou mal ainda na segunda música que era tocada. No entanto, o resgate chegou para acudir a vítima, que teve uma parda cardíaca.

Então, embora todos os profissionais tentassem reanimar a fã, Ana Benevides não resistiu. E o sonho de ver Taylor Swift de perto se tornou uma grande tragédia.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
.