Entretenimento

Ivete Sangalo se declara a Minas Gerais antes de show na Arena MRV; quem conhece, não esquece jamais

Cantora de axé fez o público ficar em pé na arena

A cantora de axé Ivete Sangalo, 51, faz na noite desta quarta-feira (6), um show histórico na Arena MRV, em Belo Horizonte, o novo estádio do Atlético Mineiro. Até porque foi a primeira grande apresentação artística na nova casa dos atleticanos.

No entanto, antes de entrar no palco, Ivete Sangalo se declarou a Minas Gerais. Em entrevista à rádio Itatiaia, a Rainha do Axé ressaltou que a Bahia e Minas têm muito em comum.

Afinal de contas, como já diria a música sobre Minas Gerais, quem conhece, não esquece jamais. E os mineiros também não vão esquecer tão cedo desse show que lotou a arena.

Ivete Sangalo brinca com o nome do mascote do clube mineiro

Ivete Sangalo se declara a Minas Gerais antes de show na Arena MRV; quem conhece, não esquece jamais
Ivete Sangalo se declara a Minas Gerais antes de show na Arena MRV; quem conhece, não esquece jamais

Ainda na entrevista à rádio local, Ivete Sangalo também brincou com o seu sobrenome. Afinal de contas, o mascote do Atlético Mineiro é o Galo.

Então, a cantoria de axé ressaltou que não poderia mesmo ficar de fora desse espetáculo. E vai ficar para sempre marcada na história da Arena MRV com o primeiro grande show do novo estádio, que fica no Jardim Califórnia, em Belo Horizonte.

Depois, Ivete Sangalo também ressaltou que sempre teve uma grande sintonia com o povo mineiro. E lembrou que sempre teve grandes apresentações por lá.

Até porque, entre outras coisas, o carnaval de Minas Gerais também é muito forte. E, no período, as músicas da cantora e o ritmo do axé sempre são presenças obrigatórias no início do ano.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora posta chegada ao estádio nos stories

Em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (6), Ivete Sangalo aproveitou para postar vídeos de sua chegada à nova Arena MRV. Isso tudo antes do show, que foi um verdadeiro sucesso. Aliás, ela também postou um pouco do que foi a festa nesta noite em Belo Horizonte.

Com o palco completamente lotado, a cantora baiana, como sempre, levantou a galera e fez todo mundo curtir. Desta maneira, Ivete Sangalo agora tem mais uma história gostosa sobre Minas Gerais para guardar para a posteridade.

Então, a ideia é que esse seja o primeiro de muitos shows no novo estádio do Atlético. E já se fica a expectativa para que Ivete Sangalo possa voltar outras vezes a Belo Horizonte.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo