Entretenimento

Wandinha fumando; Jenna Ortega viraliza na web após flagra com cigarro

Artista gerou muitos comentários por conta de um simples vídeo

São José dos Campos-SP, sábado, 27 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A atriz norte-americana Jenna Ortega, 20 anos, ficou conhecida mundialmente por interpretar a personagem Wandinha, da Família Adams. No entanto, nesta última semana, surpreendeu os fãs por outro motivo: o cigarro.

Isso porque apareceu em público fumando e deixou os seus fãs e seguidores surpresos. Alguns ficaram até mesmo indignados com o hábito da atriz de Hollywood.

Wandinha em vídeo casual

Wandinha aparece fumando em público e surpreende web; Jenna Ortega curte auge. Foto: Redes sociais
Wandinha aparece fumando em público e surpreende web; Jenna Ortega curte auge. Foto: Redes sociais

Na verdade, tudo começou com esse vídeo em que a atriz aparece, também vestida de preto, e tragando um cigarro. Durante a cena, de apenas alguns segundos, a atriz está com um jeito bem natural, fumando e cruzando os braços.

Aliás, pela imagem, a impressão é que o cigarro já é um hábito bem natural para atriz. E ela segue fazendo muito sucesso também com a personagem no serviço de streaming da Netflix.

Mas, a história do cigarro ganhou destaque até mesmo nos grandes meios de comunicação. Por exemplo, o portal Metrópoles fez uma matéria sobre o vídeo nesta sexta-feira, dia 26 de maio de 2023, assinada pelo jornalista Vinícius Veloso.

Wandinha fumando; Jenna Ortega viraliza na web após flagra com cigarro
Wandinha fumando; Jenna Ortega viraliza na web após flagra com cigarro

Inclusive, o portal DiarioSP, o seu preferido da internet, também vem acompanhando o dia a dia dela e dos demais artistas conhecidos.

Cigarro é mais comum lá fora

Nos últimos anos, por conta das grandes campanha contra o tabagismo no Brasil, o número de fumantes caiu. Embora muitos ainda fumem, o cigarro já se tornou algo de uma minoria.

Entretanto, em outros países, é possível notar que ainda há uma normalidade no tabagismo. Tanto é que o vídeo de Jenna Ortega fumando chocou os brasileiros, mas foi visto com indiferença em outros países e pelos próprios norte-americanos.

Até porque a atriz está em grande fase na carreira e ainda está colhendo o sucesso do filme e da série na Netflix. Com isso, ela também é muito queria no Brasil, até por conta de sua origem latina.

Durante entrevista no ano passado, Jenna Ortega, a Wandinha, disse que gosta muito do Brasil e que é fã da cantora Gal Costa. Além disso, também chegou a dizer que os brasileiros são sempre alegres e simpáticos e que a sua personagem ia ficar ‘sobrecarregada’ por aqui.

De todo o modo, muitos brasileiros não receberam bem a imagem da atriz com um cigarro e entendem que não seria necessário. Por outro, Jenna Ortega tem o direito de fazer o que bem entender e até mesmo nem se importar com os outros, assim como a própria Wandinha.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo