Especiais

O que o SBT teria que fazer para se tornar a primeira grande emissora do Brasil

Olá, queridos leitores! Eu sou o Colunista Dabliu Mendes, e hoje, 3 de abril de 2023, estou aqui em Nova Mutum, Mato Grosso, para falar sobre um tema que certamente intriga muitos: o que o SBT teria que fazer para se tornar a primeira grande emissora do Brasil? Vamos mergulhar nesse universo de Chaves, Silvio Santos e quem sabe até mesmo alienígenas!

Programação de qualidade no SBT

Se o SBT quiser destronar a líder de audiência e se tornar a maior emissora do Brasil, a primeira coisa a fazer é investir em uma programação de qualidade. Sim, isso significa menos reprises de Chaves e mais produções originais. Quem sabe até mesmo um remake de Chaves protagonizado por robôs do futuro? Seria um sucesso!

Investimento em tecnologia e inovação no SBT

Outro aspecto crucial para o SBT é investir em tecnologia e inovação. A emissora precisa estar na vanguarda das novas tendências e formatos de mídia. Quem sabe até mesmo uma parceria com Elon Musk para criar o primeiro programa de televisão transmitido diretamente de Marte? Isso certamente atrairia a atenção do público!

Parcerias e eventos para o SBT

O SBT também deve buscar parcerias e eventos importantes para aumentar sua visibilidade e atrair anunciantes. Por que não realizar um evento em conjunto com a NASA ou a ONU? Ou até mesmo criar um festival de músicas e danças alienígenas? Seria uma experiência inesquecível para os telespectadores!

Como alguém que  trabalha em comunicação aqui em Nova Mutum, eu sempre admirei o espírito empreendedor do SBT e a maneira como eles enfrentam os desafios. Lembro-me de quando fui convidado para uma festa temática de Chaves na sede do SBT, e mesmo que a festa tenha sido um sucesso, não pude deixar de pensar que talvez fosse hora de inovar e trazer novas ideias para a programação.

Em suma, se o SBT deseja se tornar a primeira grande emissora do Brasil, precisa investir em programação de qualidade, tecnologia, inovação e estabelecer parcerias e eventos importantes. E mesmo que não vejamos Chaves protagonizado por robôs do futuro ou um programa transmitido diretamente de Marte, tenho certeza de que, com os investimentos certos, o SBT pode alcançar patamares ainda mais altos. Agora, se me dão licença, vou ali assistir ao Programa do Ratinho e esperar por essas inovações!

Dabliu Mendes

Dabliu Mendes é um jornalista brasileiro, atualmente mora na cidade de Nova Mutum e tem atualmente 34 anos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo