Entretenimento

Neymar e Fernanda Campos juntos? Mineira homônima se diverte com 15min de fama; confira

Versão de Belo Horizonte ainda tira onda com a confusão dos internautas

Neymar e Fernanda Campos viraram alvo dos noticiários de fofoca nos últimos dias. Afinal de contas, o craque da Seleção Brasileira traiu sua namorada, Bruna Biancardi, com a influenciadora digital e repercutiu muito.

No entanto, quem caiu de ‘paraquedas’ nessa situação foi a mineira de mesmo nome, Fernanda Campos, que viu sua conta no Instagram inflar. De uma hora para outra, milhares de seguidores surgiram, além de mais de 10 mil visualizações novas nos stories.

Isso tudo por conta do mesmo nome da modelo que saiu com o jogador. Naturalmente, a versão mineira teve que ouvir muitos comentários inapropriados e até mesmo ofensivos.

Fernanda Campos leva na brincadeira

Neymar e Fernanda Campos juntos? Mineira homônima se diverte com 15min de fama; confira
Neymar e Fernanda Campos juntos? Mineira homônima se diverte com 15min de fama; confira

De todo o modo, a versão ‘mineira’ da amante de Neymar está se divertindo com a situação. Afinal de contas, ela própria se definia como ‘biscoiteira’, ou seja, aquelas pessoas que gostam de postagens para chamar a atenção.

Entretanto, isso só aconteceu mesmo agora, por conta do mesmo nome de outra pessoas. Mas, acreditem, ela não teve nada com o craque da seleção brasileira.

Isso porque, segundo a própria Fernanda Campos mineira, Neymar não está dentro do padrão dela. De acordo com a menina de Belo Horizonte, seu padrão são homens feios e pobres.

Ainda assim, vai tentar aproveitar o que ela mesma chama de ’15 minutos de fama’ para angariar nos seguidores na redes. E, quem sabe, começar a monetizar e ganhar dinheiro com isso.

O DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos na redes sociais.

Em uma das postagens, Fernanda Campos tirou onda com ela mesma. “Sub sub sub sub celebridade nesse caso! Acabo de passar de um ninguém para o status de um ninguém kkkkkk”, escreveu.

Destaque na mídia

No entanto, Fernanda Campos (a mineira), não demorou muito para chamar a atenção dos grandes meios de comunicação. E até agradeceu ao jornal O Tempo por conta de da foto que usou dela na matéria dela. “Obrigada O Tempo por usar essa minha foto em que estou maquiada”, disse.

Depois, em seus stories, a mineira também fez muitas brincadeiras com o assunto e até foi a uma loja de roupa. Lá, disse que ia tentar um desconto em uma blusa que estava de olho, por conta da fama, mas desistiu. No entanto, espera ‘em breve’, fazer muitas campanhas para essa loja.

Afinal de contas, se tudo der certo, Fernanda Campos de BH vai fazer muito sucesso nas redes. E, quem sabe, não vai ter mais sucesso que a verdadeira amante de Neymar.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo