Entretenimento

Rachel Sheherazade ‘bomba’ no Instagram e viraliza; veja o que houve

Jornalista comemora ao menos um feito nesta semana

A jornalista Rachel Sheherazade, 50, virou um novo fenômeno no Instagram. E tudo por conta da expulsão dela de ‘A Fazenda 15’ na última quinta-feira (19), o reality show da TV Record.

No entanto, Rachel Sheherazade, mesmo fora da casa, ganhou muita solidariedade dos fãs e seguidores. Afinal de contas, a maioria das pessoas considera que não houve agressão dela a Jenny Andrade e que usou a mão apenas para se defender.

Desta maneira, a jornalista também passou a bombar em sua conta no Instagram, ganhando quase 2 milhões de seguidores em pouco tempo. Agora, vive expectativa de ganhar ainda mais audiência.

Rachel Sheherazade comemora novos seguidores

Rachel Sheherazade ‘bomba’ no Instagram e viraliza; veja o que houve
Rachel Sheherazade ‘bomba’ no Instagram e viraliza; veja o que houve

Na manhã deste sábado (21), Rachel Sheherazade chegou à marca de 4 milhões de seguidores no Instagram. Assim, fez uma postagem na rede social comemorando a nova marca. E, claro, agradeceu o apoio dos fãs, que só estão aumentando.

Assim, ela postou uma foto sorridente e dizendo que ‘haja coração’, para dar conta de tanto amor dos seguidores. E ainda deu boas-vindas aos novos amigos que vem colecionando.

Por exemplo, ainda na sexta-feira (20), a jornalista já comemorou o aumento para R$ 3 milhões de seguidores. Ou seja, em 24 horas, ela ganhou mais de um milhão de seguidores.

Até hoje, não se tem notícias de participantes de ‘A Fazenda’ que tenham ganho tantos seguidores em tão pouco tempo. Logo, Rachel Sheherazade vem capitalizando da melhor forma a eliminação.

Até porque, se ela não vai mais disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão em dezembro, ao menos poderá ter novos ganhos aqui fora. Então, ela deverá reverter essa situação.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas rede sociais.

Jornalista ainda vai dar entrevista na Record

Embora tenha saído do reality show no meio da semana, Rachel Sheherazade ainda continua em contato com a emissora. Afinal de contas, neste domingo (22), a jornalista vai dar uma entrevista ao ‘Programa do Faro’, do jornalista Rodrigo Faro.

Desta maneira, já se cria uma grande expectativa sobre o que ela poderá falar. E, principalmente, sobre o que vai revelar em relação aos bastidores do reality show.

Por fim, Rachel Sheherazade ficou um mês em ‘A Fazenda 15’, após a expulsão. O programa deverá terminar em dezembro, um pouco antes do Natal, quando o campeão de 2023 vai ser definido.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo