Entretenimento

Rachel Sheherazade comemora nova marca atingida; confira

Jornalista de 50 anos não está mais em 'A Fazenda 15'

A jornalista Rachel Sheherazade, 50, comemorou mais uma importante marca no início da tarde desta quinta-feira (2). Afinal de contas, ela conseguiu chegar à marca de 4,4 milhões de seguidores no Instagram.

E tudo isso ainda é reflexo da participação dela no programa ‘A Fazenda 15’, o reality show da TV Record. Quando entrou no programa, em setembro, Rachel Sheherazade tinha 2 milhões de seguidores no Insta.

No entanto, com o passar do tempo, a jornalista foi ganhando mais adeptos. Contudo, ampliou ainda mais depois que foi expulsa por suposta agressão a outra peoa, Jenny Miranda, em outubro.

Rachel Sheherazade dobra seguidores

Rachel Sheherazade comemora nova marca atingida; confira
Rachel Sheherazade comemora nova marca atingida; confira

Na prática, Rachel Sheherazade dobrou a quantidade de seguidores no Instagram em menos de um mês. Assim, nesta quinta, usou a mesma rede para exaltar o fato e agradecer os fãs e seguidores na rede social.

Então, a jornalista postou uma foto com uma roupa vermelha e fazendo o gesto de coração. Na legenda, ela ainda agradeceu o público e ressaltou que essa marca conquistada era ‘incrível’.

O vencedor de ‘A Fazenda 15’ só será conhecido em dezembro, quando vai faturar R$ 1,5 milhão. Porém, mesmo expulsa dois meses antes do fim, a ex-peoa vem colhendo muitos frutos.

Inclusive, nesta quinta-feira, é dia de mais uma eliminação na casa, mas através da previsão e cronograma normal do reality show. Inclusive, Jenny Miranda, um dos desafetos dela, poderá ser eliminada.

Aliás, Rachel Sheherazade conquistou mais de um desafeto na disputa do reality show da Record. Outra foi a empresária Kamila Simioni, que saiu na semana passada e com quem a jornalista teve sérios desentendimento. E disse que não quer mais ver a peoa pessoalmente.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Jornalista vem dando várias entrevistas

Após a expulsão de ‘A Fazenda 15’, Rachel Sheherazade vem concedendo diversas entrevistas. A primeira veio no programa ‘Hora do Faro’, da própria Record, onde falou um pouco mais sobre a participação dela.

Em outras entrevistas, a jornalista polemizou ao dizer que ganhava R$ 200 mil por mês de salário no SBT, mas que não tinha conseguido comprar uma casa. Depois, justificou que teve que passar 50% do seu patrimônio para o ex-marido, após o divórcio.

Além disso, Rachel Sheherazade ainda destacou que precisava ajudar os familiares. E ainda investiu bastante nos estudos dos filhos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo