Entretenimento

Simony reage a comentários e explica inchaço no rosto; veja

Cantora de 47 anos vive processo de recuperação de doença

A cantora Simony, 47, usou suas redes sociais para reagir aos comentários dos seus seguidores nesta última quarta-feira (17). Isso porque um vídeo, postado no mesmo dia, gerou muitos questionamentos dos internautas.

Na oportunidade, Simony publicou um vídeo onde o rosto, aparentemente, está diferente e um pouco mais inchado. Assim, muitos seguidores entenderam que ela tinha feito uma harmonização facial.

Inclusive, essa prática e procedimento vem sendo muito comum dentro do mundo artístico. Porém, não foi o caso da cantora, que marcou época no início dos anos 1980, quando participou do grupo ‘Balão Mágico’.

Simony explica motivo do inchaço

Simony reage a comentários e explica inchaço no rosto; veja
Simony reage a comentários e explica inchaço no rosto; veja. Foto: Instagram

Em uma nova postagem no Instagram, Simony colocou um texto para explicar o real motivo do rosto inchado. De acordo com a cantora, o motivo nada teve a ver com harmonização facial.

Então, a cantora revelou que, na verdade, vem fazendo uso de um remédio corticoide. E tudo isso devido a uma toxina gravíssima em um dos rins.

Na sequência, Simony explicou que usa esse remédio há quatro meses. E que, por isso, o rosto dela está ‘extremamente inchado’.

Mas, a cantora também demonstrou incômodo com os comentários dos seguidores. Tanto é que, na oportunidade, disse que falaria sobre o assunto pela ‘última vez’. Até como uma forma de tentar esclarecer a situação para os seguidores.

E ainda destacou, em letras maiúsculas, que uma pessoa, quando não tem o que falar de bom, só tem isso a oferecer. E criticou os comentários que considerou maldosos e até mesmo desrespeitosos sobre a aparência.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artista e famosos nas redes sociais.

Cantora ainda se recupera de tumor

No momento, a cantora Simony ainda vem fazendo tratamento de imunoterapia. Isso porque vem se recuperando de um tumor agressivo no intestino, que a fez travar uma batalha pela vida.

Ainda na postagem, a cantora disse que essa imunoterapia vai acontecer por mais um ano e sete meses. E é uma forma também de ganhar mais resistência e anticorpos, tentando garantir que a doença não volte no futuro.

Inclusive, a artista ainda destacou na postagem que não pode fazer nenhum tipo de harmonização facial. E encerrou o assunto do inchaço no vídeo.

Atualmente, Simony vem tentando retomar sua vida normal, após o pesadelo vivido nos últimos anos. E, na prática, ela conseguiu superar o câncer e comemora a recuperação total da doença.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo