Entretenimento

Ludmilla encalorada; novo hit da cantora, em parceria com Emilia Mernes, agitou as redes; veja vídeo

Cantora também vive expectativa do lançamento do novo 'Velozes e Furiosos'

São José dos Campos-SP, quarta-feira, 3 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A cantora brasileira Ludmilla lançou seu novo ‘hit’ nesta quarta-feira (3), em parceria com a argentina Emilia Mernes. Então, a música ‘No Se Ve’ já está nas plataformas digitais, como o Spotify.

Desta maneira, Ludmilla ganha mais um toque ‘latino’ em sua carreira de sucesso, com essa nova música em espanhol. Inclusive, a cantora usou as redes sociais para divulgar a música.

Além disso, não escondeu a empolgação com o sucesso, que promete realmente embalar nas paradas musicais. “Da calor quando chega perto de mim, que vontade de sentar em você”, escreveu a cantora brasileira, se referindo a Emília.

Ludmilla engata mais um single no ano

Cantora também vive expectativa do lançamento do novo 'Velozes e Furiosos'. Foto: Redes sociais
Cantora também vive expectativa do lançamento do novo ‘Velozes e Furiosos’. Foto: Redes sociais

Agora, esse não é o primeiro grande sucesso de 2023 que Ludmilla lança nas plataformas digitais. Isso porque, ainda em março, a brasileira lançou a música ‘Vilã’.

Inclusive, essa primeira música de 2023 marcou o retorno da cantora pop às paradas de sucesso. Atualmente, o funk, o pagode e os ritmos afros estão entre os prediletos da artista.

Horas antes do lançamento oficial, Ludimilla já postou trechos do vídeo do clipe da música em sua conta no Instagram e também no Twitter. E o DiarioSP, o seu blogue preferido da internet, segue acompanhando o dia a dia dos artistas.

Ludmilla se destaca na mídia

Com o lançamento de ‘No Se Vê’, Ludmilla continua sendo noticiário também na grande mídia. Por exemplo, como ela vai participar do novo filme ‘Velozes e Furiosos, com lançamento agora em maio, ela gravou também uma das músicas da película.

No dia 21 de abril de 2023, o portal Gshow, da Globo, fez uma matéria com a cantora, mostrando um pouco mais desse momento. Aliás, a carreira de atriz de cinema também virou motivo de orgulho para Ludmilla.

Cantora também vive expectativa do lançamento do novo 'Velozes e Furiosos'. Foto: Redes sociais
Cantora também vive expectativa do lançamento do novo ‘Velozes e Furiosos’. Foto: Redes sociais

Até porque a tradicional sequência de filmes, que surgiu em 2001, continua fazendo sucesso até hoje, com Vin Diesel e companhia. E, como está em evidência por conta do filme, Ludmilla já aproveitou o embalo para lançar ‘No Se Ve’ agora também em maio.

Por fim, voltando a falar da nova música nas plataformas digitais, o tema tem um tom mais provocante e com roupas para lá de ‘generosas’ nas filmagens. Então, com uma produção também bastante caprichada no clipe, a expectativa é só de sucesso.

Então, Ludmilla só tem mesmo que curtir essa grande fase da carreira musical e de ‘atriz’ que também vem vivendo. Assim, vai conseguir ainda mais destaque entre os fãs, que reagiram positivamente ao lançamento do novo single.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo